Ir para página «  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Página 14 de 14 [ 134 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 11:00 pm 
Pessoal boa noite.
Acabei de receber com a minha fatura do cartão Mastercard Black Prime um informativo que a pontuação do programa de fidelidade mudou novamente.

A partir de 01 de setembro de 2014 será:

Gastos até R$ 9 mil: 1.8 ponto por dólar
Acima de R$ 9 mil: 2.0 ponto por dólar

Isso também valerá para o Prime Visa Infinite.

E pior, prazo para expirar as milhas (pontos) agora será de 24 meses, ou seja só 2 ANOS!!!

e pensar que alguns anos eles pontuavam 2.2 por dólar independente do valor!!!
Mancada do Bradesco Cartões.

Se desejarem e o administrador deste forum autorizar envio o panfleto

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jul 19, 2014 4:24 pm 
profafc, entrei no site do Bradesco Cartões e depois na página do programa de recompensas, e realmente tem essa informação. Quanto a data de 01 de setembro de 2014, acho que se referem ao vencimento dos pontos , já que a pontuação nova ( 1.8 ou 2 pontos) já está em destaque na página.
A meu ver o Bradesco ficou agora com o pior Black e Infinite do mercado. Vale a pena destacar que o Black e Infinite do varejo e do Prime passaram a ter a mesma pontuação, ou seja, se você for Prime não será reconhecido como tal, quando o assunto é cartões de crédito.
1.8 ponto chega a ser um roubo, devido a anuidade cobrada. O Bradesco só não teve a cara de pau do Safra de dar 1,3 ponto para cada dólar gasto no Black. Mas acho que isso não está muito longe de acontecer.
O Black da Caixa é o mais vantajoso pra mim: Baixa anuidade e ainda negociável, 2.2 pontos para cada dólar gasto e limite baixo para transferência de milhas para as Cias Aéreas, que é de 4 mil pontos.
Essa notícia é mais um sinal que a festa está acabando. Eu penso se para quem não é milheiro ou não dá a mínima para isso , uma mudança dessas é um fator para se mudar de banco. Alguém com dezenas de milhões não deve ligar muito para isso. É só pensarmos em quem pediria um cartão Black do Safra. Um desinformado, talvez? Alguém que quer o status de ter o cartão mais top da Mastercard sem dar a mínima para milhagens?
Talvez alguns bancos estão querendo vender mais a idéia do status, e benefícios que a bandeira oferece, do que a pontuação e milhagens, o que seria um custo para o banco. Benefícios do cartão, como o Mastercard Assist por exemplo, para o banco, é indiferente. Talvez para um banco oferecer o Priority Pass vai ser mais caro, deve haver alguma diferença de preço que a Mastercard cobra dos bancos para fornecer esse benefício.
Já ouvi rumores que algum cartão mais top que o Black pode ser lançado nos próximos anos.Quem sabe até lá esse novo pontuará a mesma coisa do que já foi um dia no Black?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 20, 2015 12:39 pm 
Acabo de receber a notícia por SMS: Bradesco Prime Mastercard Black e Bradesco Prime Visa Infinite passam a pontuar 2,2 pontos por dólar gasto no exterior. Pesquisando descobri que se trata de uma promoção até 30/06/2015. Tomara que a data limite seja extendida e volte a ser como antigamente, também torço para que pontue 2,2 com gastos em R$. É o Bradesco sentindo que a redução dos pontos nõ foi bom negócio!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 23, 2015 2:52 am 
Sentindo nada. Se tivesse sentindo algo, voltava a regra anterior. O correto é:
"É o Bradesco incentivando os trouxas a gastarem no cc deles no exterior, para, quando chegar a fatura, o cidadão morrer com um dólar nas alturas."

Tópicos Relacionados      Respostas 
Smiles Visa Infinite: Bradesco x Banco do Brasil x Santander

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Set 28, 2019 10:43 am Ajudante Ver última mensagem

7

Bradesco Visa Infinite também tem acesso promocional gratuito às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Ago 29, 2019 1:07 pm razasa Ver última mensagem

12

Bradesco Prime Visa Infinite oferece, promocionalmente, dois acessos gratuitos às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 11:13 am Ajudante Ver última mensagem

14

Pontuação atualizada (2019) dos cartões de crédito Bradesco

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Bradesco

Última mensagem Seg Set 30, 2019 10:59 am Ajudante Ver última mensagem

29

Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite

em Banco de Brasília

Última mensagem Qui Set 19, 2019 9:52 pm GabrielDias Ver última mensagem