Bradesco altera pontuação do Visa Infinite e Mastercard Black

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
ronisbr Mensagens: 561
Ter Jul 16, 2013 9:02 pm
O Santander Select realmente é uma opção. Mas abri e cancelei minha conta no Van Gogh ano passado em menos de 3 meses porque o banco (pelo menos na minha cidade) É MUITO RUIM!

Lembro que fui viajar para o exterior e liguei para a minha gerente perguntando umas coisas. Ela não podia me atender e falou que iria retornar. Estou esperando a ligação até hoje ehehehe. No Personnalité e no Prime sempre recebo a ligação de volta. Me pareceu que a consideração com o cliente nesses dois bancos é melhor, pelo menos aqui na minha cidade.

Tive problemas também com seguros que não pedi sendo cobrados e benefícios que eram divulgados e que eu não ganhava (por exemplo quando existia a promoção de pontos dobrados quando as compras eram feitas na maquininha do Santander).

Não sei, pode ter sido um ponto isolado, mas eu tive uma péssima experiência com esse banco. Até para cancelar a conta foi um martírio.

No mais, eu realmente acho que existe um limite entre benefícios e preocupação com o cliente. Se for usar o Visa Infinite, o Bradesco ainda é melhor. No caso do Black, são elas por elas. Dado que raramente gasto menos que 4 mil e que não tenho condições de pedir um Unlimited (acho que até consigo o cartão, não tenho condições é de pagar aquela anuidade eheheheh).

Eu estava pensando hoje no The Platinum Card. O AMEX nunca me deu dor de cabeça, embora eu nunca tenha utilizado muito. Alguém sabe se a isenção da anuidade é tão fácil quando nos Black's e Infinite's? Aparentemente a pontuação continua 2,2.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 9:24 pm
Duas parcelas sem dificuldades, principalmente para correntistas Bradesco.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jul 16, 2013 11:28 pm
Entendo o lamento de vários que comentaram aqui, mas a bolha das milhas fáceis ia estourar uma hora.
Pelo que me lembro, há alguns anos quem tinha o cartão TAM pontuando a 1,33 se achava o cara. Depois apareceu uma enxurrada de cartões Platinum a 1,5. O Votorantim Platinum surpreendeu pontuando a 1,75 e muitos passaram a gostar do negócio. Depois apareceram, só para a elite, os Black e Infinite pontuando a 2,0. Não satisfeitos, criaram cartões top a 2,2. Somando isso aos pague contas do Itaú pro-rata e do BB por 1 ano de graça e do Santander com tx fixa, o estoque de milhas deve ter atingido níveis inimagináveis pelas instituições.

Minha expectativa é que os outros Bancos também irão adequar seus planos de pontos para níveis mais lucrativos de repasse de milhas. Daí talvez voltemos a situação de 5 anos atrás.

Torcendo para que a Caixa seja a última a se readequar com os seus top cards.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sáb Jul 20, 2013 3:18 am
Acabei de ligar e, realmente, os cartões Prime serão afetados também. Uma pena. Vou dá uma passadinha na Caixa!

PaulaCg Mensagens: 84
Sáb Jul 20, 2013 3:06 pm
Liguei e INFELIZMENTE cartões PRIME serão afetados!!!!!!!!

L A S T I M Á V E L!!!!
Ser Prime pra que????????????

Banco Bradesco vc é COMPLETO de ridicularidades!!!!!
Ouvidoria neles!!!!!!

ambronet Mensagens: 228
Seg Jul 22, 2013 6:22 pm
@falandodeviagem Eu não estava recebendo notificações por email deste tópico, por isso não vi as novas atualizações.

Mas enfim, você parece que gostou da notícia de afetar também os cartões Prime, ou foi só um brincadeira (sarcasmo) comigo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 22, 2013 6:29 pm
Eu gostei de provar que o meu ponto de vista estava certo e o seu errado. A lógica do contrato já indicava que seria assim, mas você preferiu se basear em uma informação de um operador. Como já falamos mil vezes, não é uma informação confiável, principalmente quando a notícia acabou de sair.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio