Ganhe até 1.000 bônus extras no Desafio Santander Esfera

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mai 20, 2014 6:14 pm
Ganhe até 1.000 bônus extras no Desafio Santander Esfera

Imagem

Uma ótima notícia para os clientes dos cartões Santander. Através do Desafio Santander Esfera, a partir de hoje, dia 20 de maio, quem utilizar o cartão de credito Santander na função crédito por 20 vezes até 19 de junho receberá 500 bônus extras. E na segunda rodada, que será entre os dias 20 de junho e 20 de julho, quem também realizar 20 novas transações, ganhará mais 500 bônus. Conseguindo acumular até mil bônus.

Encerrando a promoção, o cliente pode liberar seus bônus e trocar por produtos, serviços, cursos e viagens, que estão disponíveis no programa SuperBônus, onde a partir mil bônus já é possível realizar trocas.

Para saber mais sobre o Desafio Santander Esfera acesse: http://www.santanderesfera.com.br/desafiosantanderesfera

Patricia Mensagens: 2384
Ter Mai 20, 2014 6:36 pm
Muito bom saber dessa promoção! :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 8:20 am
Pessoal do FDV...
Tem que dar uma lida no Regulamento..
Na verdade temos DOIS DESAFIOS nesta promoção:

1º DESAFIO - Desafio Padrão: fez 20 ou mais operações de compras, incluindo os adicionais, ganha 500 pontos POR PERÍODO.. 1º período: 20/05 até 19/06 ... 2º período: 20/06 até 20/07...
2º DESAFIO - Desafio em função de compras: assim que vc digitar os seus dados (CPF+data de nascimento) + captcha, o sistema vai te informar o seu objetivo de compras para os dois períodos acima... se vc atingir este objetivo, vc poderá ganhar BÔNUS DUPLO ou BÔNUS TRIPLO...

IMPORTANTE: Ao final da promoção vc tem que liberar seus pontos... MAS.. desta vez o Santander pede que vc cadastre um e-mail e um celular para eles te ligarem lembrando que vc tem que liberar..

Ou seja, é uma promoção parecida com a FELIZ BÔNUS DE NATAL...
Só que os objetivos de compras estão altos...
Para mim vieram na faixa de 11k para cada período e bônus duplo e não triplo...
Alguém foi contemplado com objetivo de compras baixo e bônus triplo ????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 8:23 am
Vou comunicar meu gerente Select e as meninas onde faço pagamentos de boleto no caixa...
A promoção Feliz Bônus de Natal passou batida para eles.. meu gerente só soube porque eu comuniquei... as meninas dos caixas, ficaram sabendo agora em abril quando eu fui pagar boletos...
A comunicação interna no Santa é muito falha...
Pena porque o programa deles é imbatível...

capsj Mensagens: 2372
Qua Mai 21, 2014 8:40 am
O meu objetivo veio de 3.800.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 9:21 am
capsj...
Eles te informaram bônus duplo ou triplo, caso vc atinja o objetivo de compras ???

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Mai 21, 2014 9:59 am
O meu veio R$ 3.090,00, mas bônus duplo apenas.
Acredito que eles devam usar a média dos últimos 6 meses, e como tive um uso intenso em dezembro e janeiro e depois parei de usar os cartões, a média acabou ficando baixa.
Porém, devem ter deixado o bônus triplo para aqueles que sempre utilizam do cartão, uma forma de estimular as pessoas que como eu só uso quando tem promoções a torná-lo o cartão principal e ao mesmo tempo retribuir a fidelidade dos clientes que já usam bastante o cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 10:03 am
ludo...
Eu uso direto o cartão deles para compras e veio bônus duplo também...
Tudo bem que em out/nov/dez/jan eu fui muito além dos valores normais, porque centralizei todas as compras neles, viajei ao exterior e usei o cartão deles porque o VTM tb ficou com 6,38% e antecipei produtos não perecíveis da minha casa..
Se alguém aqui vier com bônus triplo, favor comunicar...vamos ver se conseguimos entender o critério...

Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Qua Mai 21, 2014 10:13 am
O meu veio duplo, mas não apareceu este segundo desafio.
Estipulou apenas 20 transações.

[[]] Marco Bacalhau
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 21, 2014 10:19 am
Putz Marco...
O Santander tem marcação contigo...
Não foi vc que eles colocaram um objetivo de compra na faixa de 10 mil em outubro ???





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio