Banco do Brasil passa a vender pontos no Ponto pra Você

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 16, 2014 5:20 pm
Banco do Brasil passa a vender pontos no Ponto pra Você

O Ponto pra Você é o programa de fidelidade do Banco do Brasil. Através dele você acumula pontos para, entre outras coisas, viajar. A partir de agora é possível comprar pontos, ao custo promocional de R$45,00 por 1.000 pontos.

Comprar pontos não é o ideal, mas se você precisa completar um número para realizar uma emissão, mas não quer esperar a próxima fatura, é uma opção a ser considerada. Quanto menos pontos você precisar comprar mais vantagem será. É preciso usar com moderação.

As regras são:
- A quantidade mínima de compra por transação é 1.000 pontos, em múltiplos de 1.000.
- A quantidade máxima de compra por participante é 120.000 mil pontos por ano.
- O pagamento dos pontos é feito na função crédito do cartão participante do programa, listado no regulamento.
- Não é possível cancelar a compra de pontos após a confirmação.
- Pontos comprados no Ponto pra Você não podem ser transferidos entre clientes.
- A compra de pontos está disponível na Internet, na Central de Atendimento (CABB), em sua agência de relacionamento e, a partir de 17/11/2014, nos Terminais de autoatendimento BB (TAA).
- Os pontos comprados no Ponto pra Você têm validade de 24 meses.

Para mais informações acesse: http://fdv.im/ComprePontosBB

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Dom Nov 16, 2014 7:00 pm
Não vale nenhum pouco a pena comprar, caro demais, armaria.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 16, 2014 9:40 pm
Gabriel...
Eu não tenho muita experiência em Ponto pra você.. me limito a usar o pague contas no Infinite e estou com alguns pontos acumulados lá...

Fiquei com uma dúvida: tem como comprar pontos e enviar para o Dotz ???

E também, tem como eu enviar os pontos do Ponto pra Você para o Dotz ???

Há uns dias atrás, o Dotz fez uma promoção maluca cobrando 60 mil (ou um pouco mais) dotz para uma viagem, ida e volta aos EUA para 2 pessoas..
Acho que numa situação destas, ou no exemplo que vc citou, de completar para emitir um bilhete, pode ser negócio comprar os pontos..

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Dom Nov 16, 2014 9:47 pm
Zardox vc compra o ponto pra vc e envia pro dotz, não tem limite nem mínimo de pontos para transferir e nem desagio, comprei minha passagem e da minha namorada nessa promoção, como só tinha 30 mil pontos e o dotz aceita dotz + dinheiro, ficou os 30 mil + 600 reais, isso já com as taxas para os dois, achei bom demais heheeh

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 16, 2014 9:53 pm
Vlw Billasdf...
Neste caso específico, 60.000 pontos custariam 60 x R$ 45,00 = R$ 2.700,00... sendo passagens para 2 pessoas, ida e volta, seria um ótimo negócio se a data e o voo não fosse daqueles com 39 conexões...
Além deste exemplo que vc mesmo vivenciou, pode ser um bom negócio quando vc usa para complementar para emitir uma passagem.. que nem a matéria tinha dito no preâmbulo...

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Dom Nov 16, 2014 9:57 pm
O vôo só tem uma conexão, no caso a do Panamá, vou ligar essa semana lá pea ver se consigo fazer o stopover pra passar uns 2 dias no Panamá na volta, vc compra pelo dotz, depois liga na copa e pede pra eles te passarem o número localizador pelo localizador que o dotz te passa. Tinha muitas opções de vôos e tals, mas essa parada de comprar só vale se for pouco, se for pra muito ponto tem que fazer na ponta do lápis pra ver, o melhor jeito de ganhar dotz é pela Internet, comprei uma TV no submarino ontem de 2 mil reais a proporção é 4 dotz por real, só nisso ganhei 8 mil dotz, da pra ganhar em loja física tbm e abastecendo o carro...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 16, 2014 10:01 pm
O engraçado é que já procurei pra tudo que é lado onde se compra os pontos e não achei...
Entrei no internet banking e nada...
Alguém já conseguiu achar o local onde se compra estes pontos no internet banking ???

kemely Mensagens: 378
Dom Nov 16, 2014 10:17 pm
Zardox, pelo jeito ainda não está disponível: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=3452&start=900" onclick="window.open(this.href);return false;. Aparentemente, estará a partir de amanhã.

wbjrbr Mensagens: 187
Seg Nov 17, 2014 8:39 am
A vida inteira considerei que comprar pontos em programas é fria, a menos que você precise inteirar certa quantidade, para aproveitar alguma boa oferta, pois o preço não é nada justo...
Mas comprar pontos no programa do próprio banco pode sim ser uma boa!
Pois são recorrentes os bônus/upgrade na transferência dos pontos de banco para algum outro programa...
É uma pena que o BB só bonifique em 60.000 milhas a transferência de 200.000 pontos para o smiles... pelo menos estão dando upgrade como premio de consolação...





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio