Aluguel de carro em Cancún

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
hebermc Mensagens: 5
Sex Nov 28, 2014 5:55 pm
Não disse que o seguro para terceiros era desnecessário, disse "Pelo que entendo o seguro para terceiros já é incluido (no Mexico)".

viajero Mensagens: 104
Dom Jan 04, 2015 11:32 am
Alguém conhece ou já utilizou esta locadora e Cancun?

http://www.easywayrentacar.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Tenho lido relatos terríveis sobre a experiência em alugar um carro em Cancun. Até na Hertz parece que há probemas.
Fico até com receio de alugar.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 04, 2015 11:49 am
Olá viajeiro,

A maioria dos problemas está no quesito seguros, pois a lei mexicana exige. O ideal é alugar um carro com uma reserva all-inclusive, ou seja, com os seguros obrigatórios. Sendo assim, você não terá problemas.

Recomendamos a Fox Rent A Car e Sixt.

viajero Mensagens: 104
Seg Jan 05, 2015 11:28 am
Ok. Obrigado. Acabei optando pela Sixt.

hakbart87 Mensagens: 9
Sex Jan 16, 2015 10:35 am
Alguem sabe me dizer por que a Fox Rent a car disponibiliza seguro Liability e também a opção Suplemental Liability. Vou usar o CDW do cartão e gostaria do segura para terceiros, qual é o correto?

Dehdacs Mensagens: 17
Sex Jan 16, 2015 3:24 pm
Estarei em Cancun de 18/03 a 25/03 e depois de ler os topicos de vcs decidi alugar um carro.
Pesquisei em algumas locadoras e na ALAMO fiz uma pre reserva de 1 semana carro economico e ficou apenas USD38,00 a semana. 38!! será q é confiável?
A mex rent a car está dando 24 USD, fiz inumeras vezes para confirmar o valor.
Em outras consegui por 272 reais.
Não sei se faço direto na de 272 por garantia ou se a ALamo e a Mex estão corretas.
Alguem sabe me dizer se é possivel ser esse valor mesmo?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jan 16, 2015 3:32 pm
Com certeza irão te obrigar a fazer os seguros, onde esse valor subirá consideravelmente.
Lembro que na primeira ida a Cancun, aluguei um carro pela Hertz por módicos R$ 100 (aprox) para 1 semana. Chegando lá, queriam me obrigar a fazer os seguros, onde não teve acordo> ou com seguro, ou nada feito.
Cancelei a reserva fui de transfer. Oo carro não fez falta em nenhum momento.

felsveloso Mensagens: 26
Seg Mar 16, 2015 4:39 pm
Aluguei um Jetta através da Decolar.com pela empresa Mex Rent A Car por 250 dólares e 10 diárias, incluso o LIS e o CDW, o melhor preço que encontrei durante minhas pesquisas.

A Mex Rent A Car é uma empresa administrada pela Fox Rent A Car e todos os procedimentos foram realizados pela Fox. Ao sair para o local onde ficam os quiosques das empresas, fui atendido por um funcionário da Fox, que me levou para uma van e esta me levou para onde fica a garagem e sede da empresa. Chegando lá, esperei na fila por cerca de 15 minutos até ser atendido. O atendente falou que o CDW cobria 90% dos casos, tentando vender o seguro completo e eu recusei. Tive algumas despesas a mais, por ter menos de 25 anos tive que pagar 10 dólares por dia, mas eu já sabia disso e creio que eu teria que pagar esse valor em todas as empresas.

Também aluguei um GPS por fora e isso foi a única coisa que deu errado com a Mex Rent A Car. Primeiramente, o carregador do GPS não pegava direito e tive que esperar cerca de 30 minutos até que eles conseguissem consertar e eu então pudesse ir embora. Segundo, o GPS deu problemas durante toda a viagem, estava desatualizado e não achava diversos lugares na pesquisa. Mesmo assim foi útil, mas não funcionou como deveria.

Sendo assim, recomendo fechar pela Decolar.com, pois ela faz os pacotes com o CDW e o LIS incluídos que deixam o aluguel muito mais barato. Também recomendo a Mex Rent A Car, o carro estava em perfeito estado, o serviço prestado foi bom e o único problema mesmo foi o GPS que não estava funcionando como deveria, mas ainda assim nos guiou bastante.

RenanQuinto20742 Mensagens: 3
Qua Jul 22, 2015 6:18 pm
Boa noite felsveloso, estou cotando um aluguel de veiculo pela decolar com a Mex rent a car pois está mais em conta e com os seguros de proteção de terceiros e proteção parcial contra danos e roubo, você saberia me dizer se foram esses os seguros contratados na hora da reserva pelo decolar.com ?
O que você teve que pagar a mais na hora da retirada/devolução do veiculo ?

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio