Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 11, 2011 5:30 pm
Valeriavaz,

Obrigado!

Pode ser que você consiga reservar pessoalmente. Mas existe a possibilidade de não haver nenhum em estqoque. Mas em Cancún andar de carro é muito fácil, pois basicamente há uma grande rua principal.
Sim, é totalmente seguro reservar pelo site e pagar no local. Da última vez fizeram um bloqueio de U$1.500 pois eu recusei todos os seguros, para usar o do cartão de crédito. Na devolução não houve problemas e o bloqueio foi desfeito.

Para sua segurança solicite o seguro contra terceiros apenas. Chama-se LIS.

Valeriavaz Mensagens: 8
Qua Mai 11, 2011 8:11 pm
No caso de quem aluga o carro, como fica a compra dos passeios, percebo que muitas vezes eles vendem os passeios com transporte e almoço. Qual o site que compro os passeios? Quais os lugares, fora as redondezas de Cancun, que podemos ir de carro?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 11, 2011 8:15 pm
Sim, alguns passeios você pode fazer com tour, mas passará mais caro e ficará preso ao grupo. Se quiser voltar, não poderá. Eu particularmente fujo de passeios assim, mas se você não se incomoda é uma opção.

Os passeios aquáticos você pode comprar on-line, pelo site do Aquaworld. Mas todos os passeios são vendidos localmente. No seu hotel certamente haverá uma área responsável por isso.

Você pode ir de carro para os parques temáticos, como Xcaret. Pode ir para as Ruínas Maias, Riviera Maya, Playa del Carmen, para o local onde se pega o barco para Cozumel e Isla Mujeres.

De carro você terá conforto e ampla mobilidade.

Valeriavaz Mensagens: 8
Qua Mai 11, 2011 8:31 pm
Liguei para Hertz agora, mas eles não tem a opção de reserva com GPS, entrei no site da Dollar Rent a Car e eles tem a opção do GPS. Tem loja da Dollar dentro do Aeroporto de Cancun?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 11, 2011 8:35 pm
As lojas são no entorno do aeroporto. A empresa tem uma van para te levar.

Valeriavaz Mensagens: 8
Qua Mai 11, 2011 8:37 pm
Eu também fujo de passeios assim, por isso, sempre alugamos carro, só queria saber se era possível vender o passeio avulso, sem transporte, entende?
Já vi site responder rápido, mas como vocês, tá pra nascer!!!!
Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 11, 2011 8:44 pm
hahahahaha! :)

O passeio é vendido completo. Mas você pode ir sozinha, de carro, e comprar o ingresso ao chegar. Simples assim!
Com um carro e GPS você chegará em qualquer lugar.

apinguelli Mensagens: 4
Ter Mai 17, 2011 7:22 pm
Pessoal, estive em Cancun agora e não aluguei carro.

Os ônibus são baratos, passam com frequencia e atendem a contento.

Para os passeios, fui com agência de turismo.

Mas não senti nenhuma falta de veículo por lá...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mai 17, 2011 11:53 pm
Obrigado pelo feedback, apinguelli!

Mas certamente você não teve uma viagem confortável. Andar de carro é muito mais confortável e prático. Além disto, realizando passeios com agências de turismo você tem que seguir o cronograma deles. Não pode simplesmente ir/voltar na hora que deseja.

Dá para ir para Cancún sem carro, isto é fato, mas com carro é muito melhor!

Pocai Mensagens: 3
Qua Jul 20, 2011 1:33 pm
Depois de muito ler, resolvemos alugar um carro para nossa viagem para Cancun, vamos ficar no Cancun Caribe Royal, eu, minha mulher e minha filha de 3 aninhos.
Tenho um GPS tomtom e baixei o mapa de Cancun pra ele, até ai tudo bem.
O problema é pra colocar os endereços em Cancun ele pede o número do local, e na Blv. kukulkan só aparece kms nos site, por exemplo o endereço do meu hotel é Blv. Kukulkan , 10,5 km.
como vou achar endereços assim, vocês que já utilizaram gps em Cancun, como resolveram isto?
Parabéns pelo site, maravilhoso, me tirou mihões de dúvidas sobre Cancun, estaremos indo em Outubro entre dias 22 e 28.

Obrigado
Pocai





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio