Parcelamento de cruzeiro na Norwegian Cruise Line em 10 vezes sem juros

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jan 02, 2015 9:50 am
Imagem

A Norwegian Cruise Line (NCL) é uma inovadora companhia de cruzeiro, com uma história de 52 anos sempre quebrando barreiras do tradicional cruzeiro. Mais notavelmente, a NCL revolucionou a indústria de cruzeiros, oferecendo aos hóspedes a liberdade e a flexibilidade para projetar suas férias ideais de cruzeiro no seu próprio ritmo, o chamado freestyle cruising. Sua frota é composta por 16 navios, que acomodam entre 2 mil e 4 mil hóspedes, com destaque para o novíssimo Norwegian Encore, inaugurado em novembro de 2019.

O seu parcelamento funciona assim:
- 20% à vista;
- 9 parcelas com o restante.

Nós já viajamos no Norwegian Epic e gostamos muito da experiência. Além do estilo mais descontraído, os preços cobrados são um grande atrativo.

Leia também: Como é viajar no Norwegian Epic

Boa viagem!

E você, já viajou com a Norwegian Cruise Line? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

adrianocesar66 Mensagens: 4
Sáb Jan 03, 2015 7:03 am
bom dia,

gostaria de colaborar com esse tópico pois sou fa de navios e quase todas sempre que possível faço... ja fiz por 2 vezes o Epic (esse da foto) e digo que ele eh muito bacana... tem um spa (120 dolares pelos 7 dias) de aguas que eh fantástico (saunas individuais masculina e feminina e mista... na mista as 2 saunas secas tem nada mais nada menos 2 a vista do mar... fantástico) ... os tobogans sao bem legais, um local freestyle (ja fique nu la ehehe) para maiores de 18 anos e bem reservado...

estou negociando para fazer 2 navios deles novamente para abrir/2015, o próprio Epic na 1a semana de abril e na ultima semana de ferias o Getaway (novo navio).

abracao e feliz 2015 e parabens pelo grupo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:44 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio