Royal Caribbean: Seleção de profissionais para trabalho

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Mar 19, 2011 1:05 am
Royal Caribbean: Seleção de profissionais para trabalho

Imagem

A Royal Caribbean dá continuidade ao seu processo de recrutamento e seleção para 80 vagas com início imediato. Os candidatos interessados em iniciar uma carreira a bordo dos navios de cruzeiro da companhia podem se inscrever para tentar uma vaga. As entrevistas serão realizadas no escritório da empresa em São Paulo.

Há oportunidades para garçons, assistentes de garçom, atendentes de restaurante, camareiros, supervisores de governança, alfaiates e recepcionistas (com mais de três idiomas), entre outras.

Para ocupar uma vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: Mais de 21 anos, inglês avançado ou fluente (de acordo com a vaga), conhecimento na área desejada, 2º grau completo ou ensino superior, dinamismo e paixão por hospitalidade. Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e no exterior.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para: [email protected]

Boa sorte!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:47 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio