MSC Cruzeiros anuncia novidades para a próxima temporada nos Emirados Árabes Unidos

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jan 21, 2018 10:19 am
MSC Cruzeiros anuncia novidades para a próxima temporada nos Emirados Árabes Unidos

Imagem

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, aumentará sua presença nos Emirados Árabes Unidos com a introdução de um segundo navio neste mercado, o MSC Lirica. O transatlântico estreará na região em novembro de 2018, oferecendo itinerários mais longos, com 11 a 14 noites e dois pernoites em Dubai, além de paradas inéditas em destinos na Índia. A novidade proporcionará aos viajantes a programação de férias prolongadas, com a oportunidade de descobrirem destinos novos e exóticos.

Leia também: 10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa

Descubra os encantos da Índia

Neste ano, pela primeira vez, a MSC Cruzeiros oferecerá itinerários para a Índia, com saídas a partir de Dubai. Os hóspedes terão uma escala na movimentada Abu Dhabi, seguida pela serena e pitoresca Muscat, antes de atravessarem o Mar Arábico e atracarem em Mumbai - porta de entrada para a Índia. Com muita energia e vivacidade, a cidade é um lugar onde muitas culturas se misturam. No local, será possível explorar algumas das obras das maiores arquiteturas coloniais do país ou mergulhar nos muitos bazares e templos escondidos em cada esquina. E experiência na Índia não será restrita a Mumbai. A viagem também garantirá a oportunidade de os viajantes escaparem de tudo enquanto observam o sol atravessar o trecho ininterrupto de praias douradas em Goa, bem como descobrirem as joias escondidas de Mangalore. De atrações movimentadas e vibrantes à tranquilidade absoluta, a experiência na Índia promete ser singular a bordo do MSC Lirica.

Leia também: 20 dicas para uma viagem perfeita pela Índia

Itinerários prolongados

Os itinerários de 11 noites da MSC Cruzeiros, com saídas de Dubai e Abu Dhabi, proporcionarão a "fuga" perfeita para o período de férias, com a passagem por inúmeros destinos de praia belíssimos. Sir Bani Yas, uma ilha singular que se assemelha a um oásis, destino exclusivo da MSC durante a temporada nos Emirados Árabes Unidos, mostrará aos hóspedes praias paradisíacas, atrações aquáticas e acesso à maior reserva natural da região. O Pearl-Qatar, uma impressionante ilha artificial de Doha, com um milhão de metros quadrados, também fará parte da viagem e abriga praias, uma grande variedade de lojas e mais de 100 bares e restaurantes. Os viajantes passarão ainda por Khasab, em Omã, uma das cidades mais impressionantes da Península Arábica, onde a água turquesa esfria as praias quentes nas margens de seu impressionante forte histórico; e Manama, a encantadora capital do Bahrein, uma metrópole com cultura peculiar, onde os modernos arranha-céus se misturam aos edifícios históricos.

Mais tempo para explorar

Em seus novos itinerários, a MSC Cruzeiros também oferecerá dois pernoites em Dubai, garantindo aos hóspedes mais tempo para explorar as delícias desse porto cosmopolita. A bordo do MSC Lirica, os viajantes terão a oportunidade de contemplar o lendário horizonte durante a noite ou o céu em Muscat, além de observar o pôr do sol sob as cúpulas e mesquitas desta histórica cidade portuária – uma noite inesquecível.

Uma excursão em cada porto

A MSC Cruzeiros conta com um amplo portfólio de excursões de qualidade para aprimorar ainda mais a experiência dos cruzeiristas em todos os portos de escala. Reservar um passeio com a companhia garante aos viajantes a segurança para que eles aproveitem as férias com tranquilidade e satisfaçam todas as suas necessidades. Veja abaixo alguns destaques dos roteiros do MSC Lirica:

Dubai – DUBAI EXCLUSIVO: BURJ KHALIFA & ALMOÇO NO BURJ AL ARAB
Esta excursão incluirá algumas das atrações mais emblemáticas de Dubai, desde o Dubai Mall até o edifício mais alto do mundo, o incrível Burj Al Khalifa, o hotel de luxo mundialmente famoso, Burj Al Arab, e a palmeira artificial, Palm Jumeirah. O passeio também será uma oportunidade para aproveitar o glamour da cidade, visitar o famoso Gold Souk e contemplar o tradicional estilo de vida local.

Abu Dhabi – MUSEU DO LOUVRE & TOUR EM ABU DHABI
Fundada como a "Manhattan da Arábia", a cidade proporcionará um passeio com muitas oportunidades para o registro de fotos, com término no novo e incrível Louvre Abu Dhabi, o maior museu de arte da Península Arábica.

Barém – CIRCUITO INTERNACIONAL DE BARÉM EM UM 4X4
Os viajantes poderão realizar o circuito internacional de Barém, no coração do deserto de Sakhir. Eles pegarão um veículo 4x4 que andará entre obstáculos naturais e artificiais, ideal para os verdadeiros aventureiros.

Muscat – A MÍSTICA MUSCAT
Essa excursão permitirá aos hóspedes se comunicarem com o patrimônio espiritual e cultural de Omã, em um tour que incluirá desde a Grande Mesquita até o antigo Mascate e o Muttrah Souk, um mercado tradicional da cidade. Os viajantes também visitarão o Museu Bait Al Zubair, onde poderão apreciar descobertas arqueológicas, além de contemplar a tradicional vestimenta e joalheria de Omã.

Qatar – SAFÁRI NO DESERTO E PRAIA PARA RELAXAR
Para entender a singularidade do Qatar, um passeio pelo deserto ao seu redor será obrigatório na viagem. A aventura promete ser emocionante, passando pelas dunas de areia que se deslocam e acabam no acampamento Gulf Adventure, um oásis de tranquilidade localizado no deserto, "beijado" pelas águas azuis do Golfo Árabe.

Goa – CROCODILOS, MANGUE & CRUZEIRO FLUVIAL
Os hóspedes descobrirão a paisagem verdejante de Goa por meio de um cruzeiro fluvial. Eles passarão pelos manguezais, onde flui o rio Cumbarjua, e a visão impressionante da movimentação dos pássaros e dos crocodilos de água doce tornará a experiência inesquecível.

Mumbai – PASSEIO ATÉ O TAJ MAHAL
Com duração de três dias, essa excursão levará os hóspedes até Mumbai, Nova Deli, Fatehpur Sikri, Agra – que abriga o Taj Mahal - e Cochin. Com duas noites em hotéis de luxo, a companhia oferece o passeio por alguns dos monumentos mais famosos e memoráveis da Índia.

New Mangalore – TEMPLOS DE Jain & Udupi
Esse passeio levará os hóspedes aos famosos templos de Jain de Mangalore, Moodbidiri - do século 15, e Krishna de Udupi, proporcionando uma imersão única pela herança da Índia.

Uma grande aventura

Para aqueles que procuram ainda mais aventura, as MSC Grand Voyages serão oportunidades únicas para atravessar o histórico Canal de Suez. Na ocasião, o MSC Lirica sairá de Veneza, na Itália, no dia 2 de novembro, e chegará em Dubai, no dia 18 do mesmo mês. Seu retorno para o Mediterrâneo está previsto para o dia 15 de março.

Durante a temporada, o MSC Lirica oferecerá dez cruzeiros com embarques em Dubai ou Abu Dhabi, a partir de R$ 3.139,00*. Totalmente renovado após passar pelo "Programa de Renascimento" da armadora, que teve investimento de 200 milhões de euros, o transatlântico traz o máximo do estilo e conforto em alto mar. A moderna embarcação oferece ainda excelentes opções gastronômicas, com os melhores pratos mediterrâneos e internacionais, entretenimento exclusivo e de classe mundial, instalações familiares incomparáveis, mimos luxuosos, atrações de bem-estar e acomodações para satisfazer as necessidades de todos os tipos de público.

O MSC Splendida também estará nos Emirados Árabes Unidos durante o próximo período de viagens marítimas pela região, oferecendo itinerários de sete noites, com duas possibilidades de embarque – em Dubai, aos sábados, e em Abu Dhabi, aos domingos. O belíssimo navio conta com o MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia, projetado para os hóspedes mais exigentes, que desejam exclusividade e privacidade, com um mundo de escolhas. Esta área foi desenvolvida com um conceito de design inovador de um "iate dentro de um navio", pois oferece um espaço exclusivo, separado das demais instalações a bordo, oferecendo vistas panorâmicas do mar, além de piscina, solário e restaurante privativos.

Leia também: Vale a pena viajar de cruzeiro em uma cabine com varanda?

Compre seu cruzeiro com pagamento em até 12 vezes sem juros

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Caso prefira, envie um e-mail para [email protected]

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 25, 2018 4:35 pm
Deve ser MUITO legal fazer um cruzeiro nessa região.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:44 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio