MSC Cruzeiros lança pacote completo para a temporada 2018/2019 no Caribe Sul e Antilhas

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 08, 2018 1:26 pm
MSC Cruzeiros lança pacote completo para a temporada 2018/2019 no Caribe Sul e Antilhas

Imagem

Com presença consolidada no Caribe, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, mantém investimentos constantes neste mercado, lançando a próxima temporada no Caribe Sul e Antilhas e renovando sua parceria com a GOL Linhas Aéreas. Aos brasileiros que desejam explorar as riquezas da região e já estão se programando para as próximas férias, a armadora oferece um pacote completo com os aéreos de ida e volta, traslados entre o aeroporto e o porto e a viagem marítima com saída de Fort-de-France, na ilha francesa de Martinica. A empresa atenderá ao local, novamente, com um transatlântico da geração Fantasia, que está entre os maiores e mais modernos de sua frota.

Leia também: 10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa

Além de renovar a parceria aérea, a novidade para a próxima temporada é que os voos acontecerão em novos horários, que facilitarão as conexões dos hóspedes dos quatro cantos do país. Os trechos aéreos serão realizados sempre aos sábados, sendo a primeira saída no dia 8 de dezembro e, a última, no dia 6 de abril. As viagens do Brasil para o Caribe acontecerão às 12h, a partir do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os embarques dos aéreos de retorno, por sua vez, acontecerão às 17h20 (horário local), até o dia 16 de fevereiro, e às 18h20 (horário local), até abril. Outra vantagem desta experiência é que os viajantes nacionais não precisam de visto para embarcar.

Com capacidade para mais de 4,3 mil viajantes, o MSC Preziosa será a grande estrela da armadora no Caribe Sul, onde alternará duas opções de itinerários de tirar o fôlego durante toda a temporada, visitando sete ilhas diferentes, em sete dias. Em uma das alternativas, a embarcação sairá do seu porto de origem rumo a Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, dona de muita beleza natural e de um delicioso Mercado Central, que dará um tempero especial logo no início da viagem. Seguindo a navegação, as próximas paradas serão em Santa Lucia, que abriga a belíssima praia Anse La Raye, e em Barbados, onde os mais aventureiros poderão conhecer a gruta de Harrison, uma verdadeira obra da natureza. O navio passará também por Trinidade e Tobago, que tem o Santuário de Aves Caroni como uma de suas principais atrações; St. George, em Granada, que contagiará a todos os amantes de história por meio de seus fortes franceses; e Kingstown, em São Vicente e Granadinas, adornada por belíssimas construções, como a Catedral de Santa Maria.

Leia também: Pacotes de bebidas a bordo dos navios de cruzeiro da MSC Cruzeiros

O outro itinerário também começará na ilha de Martinica e terá sequência em Guadalupe. A segunda parada, por sua vez, acontecerá em Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas, cenário ideal para os apaixonados por filmes e piratas, já que o destino guarda histórias sobre muitos deles, como a de Jost Van Dyke, que viveu na cidade no século XVII. O transatlântico também levará seus hóspedes até Philipsburg, em St. Maarten, destino repleto de belas praias e fortalezas históricas; Roseau, em Dominica, cheia de trilhas encantadoras; Basseterre, em St. Kitts e Nevis, que conta com a vista de perder o fôlego da Baia Frigate; e St. John's, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas.

Além de aproveitar as excursões em cada uma destas paradas, os viajantes poderão desfrutar de uma experiência seis estrelas a bordo do MSC Preziosa. O navio conta com cinco piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo a bordo, com 120 metros de comprimento e uma curva que se projeta por cima do mar, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, cassino, teatro, bares, lounges temáticos, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, entre outras estruturas. As famílias que embarcarem com crianças terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos marujos, de acordo com as faixas etárias.

E quando o assunto é gastronomia, os sabores a bordo prometem agradar a todos os paladares. O transatlântico oferece restaurantes à la carte, buffet aberto 20h por dia e duas filiais da rede Eataly - o Eataly e o Ristorante Italia, os primeiros da franquia em alto mar.

Além de todas essas atrações, aos hóspedes que buscam ainda mais conforto e regalias, a embarcação oferece o MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia, localizado em uma área privativa, na proa, com 71 cabines espaçosas e ainda mais requintadas. Os cruzeiristas que optarem por essa Experiência poderão usufruir de muitos mimos, como mordomo 24 horas, restaurante, piscina, solário e jaccuzis privativos, prioridade para embarque e desembarque, serviço de Concierge 24 horas, e acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA.

As reservas estão disponíveis em reais, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes, sem juros, e podem ser feitas pelo site ou com agentes de viagens. As compras realizadas até o dia 30 de abril garantirão, ainda, uma condição promocional: 2º hóspede pagando apenas as taxas e o trecho aéreo, e super upgrade de cabine - quem adquirir cabine interna, navegará em uma externa; e quem pagar pela externa, será contemplado com uma varanda. Vale destacar que a aquisição antecipada de excursões, serviços do SPA, pacotes de internet e bebidas também garante o pagamento parcelado, na moeda nacional.

Confira abaixo algumas ofertas

MSC Preziosa

Saída de 12/01/2019
Visitando Martinica, Guadalupe, I. Virgens Britânicas, St. Maarten, Dominica, St. Kitts & Nevis, Antígua e Barbuda
Cabine interna dupla a partir de R$9.459,00 incluindo aéreo, transfer e cruzeiro. Experiência Bella. Valor para 2 pessoas, exceto taxas.

Saída de 19/01/2019
Visitando Martinica, Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trinidade e Tobago, Granada, São Vicente e Granadinas
Cabine interna dupla a partir de R$9.919,00 incluindo aéreo, transfer e cruzeiro. Experiência Bella. Valor para 2 pessoas, exceto taxas.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 14, 2018 10:08 am
O MSC Preziosa é muito bom. Apenas o serviço que achei fraco (fiz no Brasil o cruzeiro). A comida achei ok, mesmo no Yatch Club.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:44 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio