Royal Caribbean revitaliza o Mariner of the Seas para ampliar oferta de mini cruzeiros no Caribe

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 20, 2018 9:25 am
Royal Caribbean revitaliza o Mariner of the Seas para ampliar oferta de mini cruzeiros no Caribe

Imagem

A Royal Caribbean convida os aventureiros para quebrarem a rotina e darem uma nova dimensão a seus finais de semana e feriados prolongados com o lançamento do novo Mariner of the Seas. Após uma ampla revitalização, na qual a companhia investiu cerca de U$90 milhões, o Mariner oferecerá oportunidades nunca antes vistas para fazer, ver e vivenciar o máximo de experiências em períodos curtos de descanso. A partir de junho de 2018, com saídas de Miami e paradas em Nassau e CocoCay, – ilha privada da Royal Caribbean, os aventureiros poderão desfrutar de minicruzeiros e experimentarão uma enorme variedade de novas emoções, curtirão uma excitante vida noturna e desfrutarão de exóticas criações gastronômicas que transformarão as experiências vividas a bordo em memórias inesquecíveis.

Leia também: 10 motivos para você viajar no cruzeiro Allure of the Seas | Royal Caribbean

Emoções de outro mundo

Os caçadores de emoções não irão querer perder o Sky Pad, que une óculos de realidade virtual a um ultramoderno trampolim com cordas, no melhor estilo bungee jump. Totalmente inovador, o equipamento permitirá que os hóspedes vivenciem uma experiência única, sendo transportados para outros planetas, viajando no tempo e espaço enquanto pulam sobre crateras lunares ou disputam jogos intergalácticos. Destinado a aventureiros de todas as idades, o Sky Pad pode ser desfrutado também sem os óculos de realidade virtual, uma ótima opção para quem prefere desfrutar da incrível vista do mar do Caribe enquanto salta em céu aberto.

Leia também: Anthem of the Seas | Um cruzeiro inesquecível no navio mais tecnológico do mundo

O Mariner of the Seas contará ainda com algumas das mais recentes atrações exclusivas da Royal Caribbean, como o The Perfect Storm, formado pelos toboáguas Cyclone e Typhoon, além da experiência com fachos de laser que brilham no escuro no Studio B, onde amigos e famílias se unem para jogar Batalha pelo Planeta Z - Battle for Planet Z. O navio vai oferecer também uma nova sala de escape game, a 'Puzzle Break: The Observatorium', onde os competidores podem testar seu raciocínio, trabalhando em time para encontrar as pistas, resolver uma série de enigmas high-tech e desvendar seu mistério. Com apenas 60 minutos para encontrar a resposta, a emoção aumenta a cada tique do relógio. Outro hit da Royal Caribbean que estará disponível a bordo do Mariner of the Seas é o simulador de surf FlowRider.

Vida Noturna Reinventada

A aventura não termina quando o sol se põe. O Bamboo Room, novíssimo bar inspirado nas cabanas da Polinésia, exclusivo no Mariner of the Seas, será uma das atrações mais descoladas a bordo. O lounge em estilo retrô vai aquecer ainda mais a já vibrante cena noturna do navio com sua decoração tropical chique. Nele os hóspedes poderão escolher entre uma grande variedade de drinques feitos artesanalmente, além de gerar inveja em seus amigos em terra com selfies em seu cenário único. Para os fãs de esportes, o Playmakers Sports Bar & Arcade é o local para se estar nas noites de jogos, desfrutando das melhores cervejas, drinques e porções enquanto acompanha os maiores eventos esportivos do mundo ao vivo.

Criações Culinárias Imperdíveis

Os que buscam aventuras com novos sabores não irão se desapontar com o cardápio de novas opções do Mariner of the Seas. O Jamie's Italian oferece a culinária original italiana do Chef Jamie Oliver, feita com ingredientes frescos, incluindo suas deliciosas massas artesanais produzidas no próprio dia em que são servidas. Os amantes de café encontrarão seu paraíso particular na Starbucks, enquanto os apaixonados pela gastronomia oriental poderão desfrutar do Izumi Hibachi & Sushi, com sua variedade de exóticos pratos frios e quentes, feitos na hora, para escolha à la carte.

Leia também: Dicas úteis para marinheiros de primeira viagem em cruzeiro

Com 15 decks de muita emoção, o novo Mariner of the Seas continua oferecendo uma grande variedade de atrações consagradas da Royal Caribbean, como a pista de patinação no gelo, uma parede de escalada com 12 metros de altura, um campo de minigolfe com nove buracos, três piscinas, uma quadra de basquete em tamanho oficial e telões para sessões de filme ao ar livre na área da piscina.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 20, 2018 3:58 pm
Muito bom! Os cruzeiros de 3 noites pelo Caribe têm bom preço e ainda dá para parcelar em 10 vezes sem juros. O ideal é ficar 7 noites, pois é muito bom!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:44 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio