Disney Cruise Line anuncia datas de cruzeiros temáticos Star Wars e Marvel em 2020

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 05, 2019 9:39 am
Imagem

Em 2020, a Disney Cruise Line está de volta com duas experiências incríveis – Star Wars Day at Sea e Marvel Day at Sea. A bordo dos navios Disney Fantasy e Disney Magic pelo Caribe e pelas Bahamas, esses roteiros de 7 e 5 noites misturam a magia das férias Disney com experiências inesquecíveis. Os cruzeiros da Disney levam a magia para o alto mar em uma mistura de diversão com relaxamento.

Leia também: 10 motivos para você viajar no cruzeiro Disney Dream | Disney Cruise Line

Star Wars Day at Sea

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/2020DisneyCruise2.jpg]Os pequenos poderão de tornar jedis

De janeiro a março de 2020, os visitantes podem aproveitar aventuras lendárias de Star Wars durante itinerários de sete noites pelo Caribe ou para uma galáxia muito, muito distante. Além de encontros com personagens icônicos como Darth Vader, Chewbacca e Kylo Ren, a viagem também inclui um dia inteiro dedicado a saga com atividades inspiradas nos filmes, show e apresentações ao vivo, comidas e bebidas especiais, assim como produtos exclusivos. O dia termina com a “Summon the Force”, uma festa no deck que celebra o universo Star Wars com um espetáculo de fogos de artifício emocionante.

O Star Wars Day at Sea só acontece em nove viagens de 7 noites do Disney Fantasy para o Caribe, saindo de Porto Canaveral, na Flórida. Os roteiros do dia 11 e 15 de janeiro, assim como o do dia 22 de fevereiro de 2020, passam por Tortola, São Tomás e Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. No dia 8 de fevereiro de 2020, o itinerário é Tortola, San Juan, Porto Rico e Castaway Cay. As opções saindo no dia 4, 18 de janeiro ou então 1, 15, 29 de fevereiro 2020, visitam Cozumel no México, George Town em Grand Cayman, Falmouth na Jamaica e Castaway Cay.

Leia também: Castaway Cay | A ilha particular da Disney | Disney Cruise Line

Marvel Day at Sea

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/2020DisneyCruise1.jpg]O contato das crianças com os heróis promete ser incrível

De janeiro a início de março de 2020, roteiros especiais de cinco noites a bordo do Disney Magic vão apresentar o que existe de mais heroico no mundo Marvel. A maior reunião dos super-heróis e vilões da Marvel inclui a presença da recém chegada Capitã Marvel junto com Capitão América, Homem-Aranha, Homem de Ferro e muitos outros. Um dia completo com entretenimento e atividades para toda família, encontro com personagens, exibição de filmes, shows, além de produtos inspirados nas clássicas histórias em quadrinhos.

São nove viagens com o Disney Magic saindo do porto de Miami, na Flórida. Nos dias 9, 27 de janeiro, 10, 24 de fevereiro ou 9 de março de 2020, o itinerário inclui Key West na Flórida, Nassau nas Bahamas e Castaway Cay, ilha privada da Disney. Outras opções são nos dias 1, 15 ou 29 de fevereiro de 2020 passando pelo porto de George Town em Grand Cayman e Castaway Cay. Se o visitante optar pela data de 18 de janeiro de 2020, o roteiro é para Cozumel no México e Castaway Cay.

Leia também: Caribe e Flórida | 5 cruzeiros para aproveitar os dois destinos em uma só viagem

Os cruzeiros Disney são sempre mágicos, mas com essas experiências temáticas, tudo se torna ainda mais incrível. Enquanto os pequenos gastam toda a energia brincando e interagindo com os personagens, os pais e responsáveis podem relaxar e ficar tranquilos na estrutura do cruzeiro. É um passeio ótimo para toda a família aproveitar.

Compre seu cruzeiro com pagamento em até 12 vezes sem juros

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Caso prefira, envie um e-mail para [email protected]

Boa viagem!

E voc&ê, já fez um cruzeiro da DCL? Em qual navio? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 05, 2019 10:14 am
Meu filho não pode saber disso...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 05, 2019 9:07 pm
Que máximo. Disney e suas novidades apaixonantes! Mas Star Wars e não sou fã. hehe

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Fev 06, 2019 7:52 am
Projeto para 2021. Aí aproveitamos para conhecer as novas áreas Star Wars e Toy Story, depois de passada a euforia inicial.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio