Oasis of the Seas passará pela maior ampliação já feita pela Royal Caribbean

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 30, 2019 9:59 am
Imagem

O navio Oasis of the Seas marca seu 10º aniversário com a maior ampliação já feita pela Royal Caribbean, no valor de US$ 165 milhões. Algumas das atrações favoritas dos hóspedes chegam ao Oasis após 63 dias de modernização, incluindo um deck de piscina inspirado no Caribe, que contará com o parque aquático para crianças Splashaway Bay, o característico bar The Lime & Coconut e a famosa atração fixa da classe Quantum, Music Hall. Também marcarão presença o trio de toboáguas, Perfect Storm, e o Ultimate Abyss, tobogã mais alto dos mares. As novas adições da companhia, que terão a primeira presença a bordo do Oasis, são o Spotlight Karaoke e o Portside BBQ, primeiro conceito de churrasco da companhia de cruzeiros. O Oasis Amplified fará sua primeira viagem em 24 de novembro de 2019, começando itinerários de sete noites pelo leste e oeste do Caribe partindo do Terminal A, em Miami.

O Oasis quebrará ainda mais recordes quando partir para Nova York em maio de 2020 como o maior navio navegando na região. O Oasis se mudará para sua nova casa de verão em Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey, oferecendo viagens de sete noites para as Bahamas com visitas à recém-transformada ilha privativa da Royal Caribbean, chamada Perfect Day at CocoCay.

Leia também: Minha viagem no cruzeiro Oasis of the Seas da Royal Caribbean

Plataforma Superior

Para um clima caribenho o dia inteiro, os hóspedes só precisam ir à repaginada Pool and Sports Zone. O bairro transformado oferecerá novas formas de relaxar, celebrar e mergulhar na aventura, juntando-se aos populares simuladores de surf FlowRider, à tirolesa de nove decks de altura e duas paredes de escalada.

A adrenalina vai ao máximo com adições radicais como o Ultimate Abyss, que é o maior tobogã no mar com 10 decks de altura, e o The Perfect Storm, um trio repleto de ação de toboáguas de vários andares conhecidos como Typhoon, Cyclone e Supercell. Para as crianças, a versão mais completa do Splashaway Bay ainda está por vir, com uma Splash Pad para crianças pequenas, três tobogãs, canhões de água, fontes, piscinas e as primeiras banheiras duplas.

No centro há o novo deck de piscina em estilo caribenho The Lime & Coconut. O característico bar será um dos pontos mais animados a bordo, dia e noite, com coquetéis à beira da piscina, DJs e música ao vivo em dois locais. O Oasis oferecerá uma maior variedade de espreguiçadeiras e proteção para o sol, incluindo tendas confortáveis, leitos, redes e cadeiras de balanço, novas banheiras de hidromassagem na plataforma superior e um Solarium renovado para os adultos.

Gastronomia especial

A mais ousada modernização Royal Amplified até hoje apresentará novas opções de gastronomia. A novíssima criação culinária e primeira churrascaria da Royal Caribbean, Portside BBQ, oferecerá um menu autêntico de carnes inspirado nos melhores churrascos dos Estados Unidos. De peito bovino defumado, frango e porco desfiados a costelas de boi e picadinho, o restaurante casual no deck da piscina apresentará acompanhamentos clássicos – como mac & cheese, pão de milho caseiro, feijão e salada de repolho – e sobremesas deliciosas como Banana Dream e uma mescla de brownie com cookie.

Lugares imperdíveis a bordo

As noites de diversão terão um significado totalmente novo no recém-ampliado Oasis. O novo Spotlight Karaoke na Royal Promenade é onde aspirantes a cantores podem soltar a voz com suas músicas preferidas no palco principal ou em uma das duas salas privativas do karaokê.

Leia também: 48 horas dentro do Symphony of the Seas

Introduzido pela primeira vez no Quantum of the Seas, o local para música ao vivo Music Hall estreará na classe Oasis. Diversas bandas cover, uma ampla pista de dança e mesas de sinuca em dois níveis dão aos hóspedes muito espaço para encerrar bem a noite. Completando a lista, há a dupla de robôs bartenders que prepararão coquetéis sem parar no Bionic Bar. As novas opções se juntam às preferidas para a vida noturna a bordo, como Boleros, Schooner Bar, Blaze Nightclub & Comedy e o pub inglês Atlas & Globe.

Tempo em família redefinido

Bebês, crianças e adolescentes aproveitarão uma reinvenção dos espaços dedicados a eles, aprimorados e amplificados com tecnologia para oferecer experiências interativas, personalizadas e inesperadas. O Adventure Ocean passará por uma transformação completa, com áreas recém-projetadas organizadas por tipo de atividade e criadas para entreter crianças e suas famílias com as aventuras que escolherem baseadas em seus interesses. O berçário para os hóspedes mais novos e uma área especializada com programação para crianças de 3 a 5 anos também marcará presença, e os adolescentes poderão curtir seu ponto de encontro mais diferente. Com recursos exclusivos como uma entrada “oculta”, lounge de jogos, filmes, músicas e uma nova plataforma ao ar livre, eles ficarão livres para realizarem suas atividades livremente.

Além de atividades como patinação no gelo e minigolfe, o Oasis desafiará amigos e inimigos com um novo jogo de tiro a laser que brilha no escuro, o Clash for the Crystal City. Dois clãs, Yetis e Snowshifters, devem se enfrentar para conquistar a cidade de cristal e evitar a extinção. No novo Royal Escape Room – Mission Control: Apollo 18, o ano é 1973 e os hóspedes devem se unir para lançar o Apollo 18 à Lua resolvendo cada charada antes que o tempo acabe.

O Oasis of the Seas é o primeiro da renomada companhia de cruzeiros da classe Oasis – os maiores navios de cruzeiro do mundo – a ser modernizado como parte do esforço de modernização da frota Royal Amplified. Com base em pesquisas e feedback dos hóspedes, o investimento de mais de US$ 1 bilhão feito pela Royal Caribbean no programa inclui 10 navios em quatro anos e aborda cada aspecto da experiência do hóspede para oferecer novas atrações e experiências características voltadas a cada geração.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre os cruzeiros

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 07, 2019 1:09 am
O Oasis foi um fenômeno no seu lançamento. Com o passar dos anos, era mesmo preciso uma renovação.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio