Cruzeiros
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas




 Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 06, 2019 8:06 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18888
Administrador
Imagem

Você provavelmente já sabe que a Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo férias em alto mar há mais de 50 anos. O que talvez seja surpresa é que ela também é considerada uma das maiores no ramo de entretenimento, por realizar 140 shows simultâneos em gelo, ar e embaixo d'água todas as noites durante os cruzeiros. O que não falta é diversão. Para te ajudar a programar seu roteiro do que fazer dentro dos navios, listamos os musicais que você pode assistir nos navios da Royal Caribbean.

Cats

O musical conta a jornada de uma tribo de gatos que vive mal, em um local periférico, entre sucatas. Eles se reúnem uma vez ao ano para que o líder escolha apenas um deles para ascender e passar a viver na elite. Quem será o escolhido da vez nesta noite repleta de tensões? Para que a decisão seja feita, cada gato conta - e canta - sua história de vida. O musical da Broadway está a bordo do Oasis of the Seas.

Hairspray

É 1962, os Estados Unidos passam por um período turbulento de mudanças sociais e políticas. A história é contada através da vivência de uma garota fora dos padrões que tem uma grande paixão: dançar. Ela conquista um espaço no principal programa de dança da TV local, e assim, passa de invisível a celebridade. O musical está em cartaz a bordo do maior navio do mundo, o Symphony of the Seas.

Grease

O musical conta dilemas de um grupo de adolescentes dos anos 60 que frequentam a mesma escola. Separados no grupo das meninas e o grupo dos meninos, eles vivem romances para cá, confusões para lá. Sempre com o visual de jaquetas de couro e brilhantina no cabelo. Grease é um clássico por mostra que, independente da época, jovens sempre terão as mesmas questões. Este musical Broadway está em cartaz no Harmony of the Seas.

Mamma Mia!

Você já escutou um álbum e imaginou a história que está sendo contada através das músicas? É o que Mamma Mia! faz. Embarque para na vida de uma mãe e filha através dos sucessos da banda Abba. A mãe é dona de um pequeno hotel na Grécia e a filha, que nunca conheceu o pai está prestes a se casar. Ao bisbilhotar um antigo diário da mãe, percebe que seu pai pode ser um dos três homens mencionados e os convida para o seu casamento em segredo. Está no Allure of the Seas.

Saturday Night Fever

Saturday Night Fever se concentra em um jovem que vive no Brooklyn e que é um excelente dançarino de disco music. Ele é infeliz na rotina de trabalho de segunda à sexta e só se vê plenamente vivo quando chega o fim de semana e ele pode se esbaldar na discoteca local, que promove um concurso de dança cujo ele quer participar - e ganhar. O musical está no Liberty of the Seas.

We Will Rock You

Em um futuro distante, o nome da Terra foi alterado para Planet Mall, todos se vestem e pensam igual, instrumentos musicais e compositores são proibidos, em uma espécie de inércia cerebral. Um grupo de boêmios que luta para restaurar a livre troca de pensamento, e acima de tudo, a música ao vivo, encontra o violão de Brian May enterrado nos restos do Embley Stadium e inicia uma revolução. Pode ser assistido no Anthem of the Seas.

Produções originais da Royal Caribbean

Entre as produções com assinatura da própria Royal Caribbean Production, estão os shows acrobáticos no AquaTheater, presente nos navios da classe Oasis. Neste teatro a céu aberto estão as piscinas mais profundas do mar, com duas plataformas de mergulho que definem o cenário para apresentações aéreas e de mergulho.

A Royal Caribbean também apresenta em seus navios shows de patinação no gelo. Nesta temporada, estão disponíveis dez espetáculos que envolvem a arte nos mais variados temas. Entre eles, uma apresentação baseada no conto Frozen in Time, como também uma história que se passa em Paris de 1887 e uma jornada que viaja através do tempo e espaço, com o uso de fogo no gelo. Pistas de patinação no gelo estão disponíveis nos navios das classes Oasis, Freedom e Voyager of the Seas e, nos momentos onde não estiverem acontecendo as apresentações ou treino dos profissionais, você pode usar o local para diversão.

Os principais navios da frota

Symphony of the Seas: As definições de gigante foram atualizadas com o este navio, que é o atual maior do mundo. Nele, cabem 9 mil pessoas, sendo quase 7 mil de passageiros e mais de 2 mil tripulantes, de 77 nacionalidades diferentes. Ele tem 228.081 toneladas brutas registradas (mais do que 17 mil elefantes africanos), 72,54 metros de altura (equivalente a um prédio de 24 andares), 362 metros de comprimento (equivalente a três campos de futebol) e navega a uma velocidade de 22 nós.

Leia também:
- 10 motivos para você viajar no maior cruzeiro do mundo: Symphony of the Seas
- Symphony of the Seas: cabine interna x cabine externa x cabine externa com varanda
- Como funciona a internet no Symphony of the Seas | Royal Caribbean
- Restaurantes gratuitos e pagos no Symphony of the Seas
- 48 horas dentro do Symphony of the Seas

Harmony of the Seas: o segundo maior navio de cruzeiro do mundo. Mas a boa notícia é que eles são realmente muito parecidos, quase idênticos, assim como o Allure of the Seas. Portanto, você pode não estar viajando no maior navio de mundo, mas estará viajando em um dos melhores navios do mundo, que é tão bom quanto o maior do mundo.

Leia também:
- 10 motivos para você curtir 7 noites de férias no Caribe no Harmony of the Seas
- Como funciona o pacote de bebidas do Harmony of the Seas
- Vale a pena fazer compras no Harmony of the Seas?
- Como funciona a internet no Harmony of the Seas
- Como é viajar na cabine interna do Harmony of the Seas
- Roteiro do Harmony of the Seas | 7 noites no Caribe Leste (Eastern Caribbean)

Allure of the Seas: este navio é especial porque foi o primeiro gigante dos mares, inaugurado em 2010. São 18 decks, 24 elevadores, 2.742 cabines, 16 restaurantes, mais de 2 mil funcionários e capacidade para receber 6.780 hóspedes.

Leia também:
- 10 motivos para você viajar no cruzeiro Allure of the Seas
- Roteiro do Allure of the Seas | 7 noites no Caribe Oeste (Western Caribbean)
- Como é viajar na cabine externa com varanda do Allure of the Seas
- Symphony of the Seas x Allure of the Seas: qual é o melhor navio de cruzeiro da Royal Caribbean?

Boa viagem!

E você, já assistiu musicais dentro dos navios da Royal Caribbean? Quais? Gostou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos12



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 06, 2019 4:25 pm 
Mensagens: 1386
Eu AMO musicais. Muito legal ter tantas opções em cruzeiros.

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
O que fazer em Nova York | Vale a pena assistir os musicais da Broadway?

em New York City

Última mensagem Seg Ago 03, 2020 9:54 am Adriana Ver última mensagem

 

2

Produtos e objetos que você não pode levar nos navios da Norwegian Cruise Line (NCL)

em Cruzeiros

Última mensagem Sex Nov 08, 2019 9:38 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

4

Royal Caribbean permite cancelamento da viagem até 48 horas antes do embarque no cruzeiro

em Notícias

Última mensagem Ter Mar 10, 2020 3:36 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

O que fazer em Londres: confira as peças e musicais em cartaz em 2020

em Londres

Última mensagem Sex Fev 14, 2020 2:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Padrão de tomada nos navios da Norwegian Cruise Line

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Nov 27, 2019 12:03 pm Ajudante Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com
Cruzeiros
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes