Allure of the Seas está chegando

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 11, 2010 6:10 pm
Allure of the Seas está chegando

O Allure of the Seas chegou hoje a Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida. O navio foi recebido com festa, como você pode ver na foto abaixo.

Imagem

Na próxima semana, o navio receberá centenas de paisagistas a bordo para a colocação de mais de 12.000 plantas no Central Park, entre outros preparativos finais.

As atividades inaugurais podem ser seguidas por meio dos webisodes no http://www.allureoftheseas.com.

Algumas novidades que o Allure of the Seas trará:

- Novas ofertas de entretenimento, incluindo o lançamento da parceria com a DreamWorks Animation e o sucesso da Broadway, Chicago: o Musical.
- 26 opções de alimentação, incluindo o primeiro Starbucks em alto mar, uma nova opção de jantar fino, o 150 Central Park, a churrascaria brasileira Samba Grill, o restaurante mexicano Rita’s Cantina e a Dog House, de cachorros-quentes.
- Uma grande variedade de opções de compras, incluindo a BRITTO Gallery, do artista brasileiro Romero Britto e uma loja de acessórios da GUESS.
- Inovações tecnológicas, como um cinema em 3-D, docks para iPods nas suítes e quiosques self service.

O navio possui 16 decks, distribuídos por suas 225.282 toneladas, e capacidade para 5.400 hóspedes em ocupação dupla das suas 2.700 cabines. O Allure of the Seas alternará itinerários de sete noites pelo Caribe Leste e Oeste, a partir de Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Ficou com vontade? Os preços já estão disponíveis no site da Royal Caribbean.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:47 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio