Costa Cruzeiros informa mudanças na realização de pagamentos

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 21, 2013 5:28 pm
Costa Cruzeiros informa mudanças na realização de pagamentos

A partir do dia 21 de janeiro de 2013 a Costa Cruzeiros altera a forma de pagamento dos seus cruzeiros marítimos. Confira abaixo as novas regras:

- Não serão aceitos cheques ou boletos bancários.
- Pagamento através de cartões de crédito com validade internacional nas bandeiras “VISA ou MASTERCARD”.
- As tarifas serão publicadas em Reais e serão cobradas desta forma no cartão de crédito do hóspede.
- O débito será realizado pela Costa Crociere Spa (Itália) e portanto tratar-se-á de uma compra "internacional", inclusive com incidência de 6,38% de IOF sobre cada parcela. Em virtude desta cobrança, será aplicado desconto automático de 10% na tarifa marítima (excluindo taxas). Os valores informados em sua reserva já refletirão este desconto.
- O limite comprometido no cartão de crédito será somente o do valor da parcela e não mais o do total da compra. Todos os meses uma nova solicitação de débito será automaticamente processada no cartão e qualquer recusa ou não aprovação de alguma das parcelas poderá cancelar a compra. O hóspede deverá entrar em contato com seu agente de viagens para regularizar a sua reserva.
- Bancos emissores de cartão podem eventualmente converter o valor da compra em reais por dólares e apontar pequenas variações cambiais. Tal procedimento deve ser tratado diretamente entre cliente e o banco emissor, uma vez que a Costa Crociere debitará sempre o mesmo valor acordado e em reais.
- O contrato de compra e o formulário de autorização de débito no cartão, específicos para cruzeiros com data de embarque a partir de 01/12/2013, já encontram-se disponíveis no site http://www.costacruzeirosvirtual.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Parcelamento:

O parcelamento poderá ser feito em até 10 vezes, desde que a última parcela seja debitada com até 31 dias da data do embarque.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:43 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio