Silversea divulga 14 cruzeiros temáticos gastronômicos

Notícias e novidades sobre as principais companhias de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jan 24, 2013 11:35 am
Silversea divulga 14 cruzeiros temáticos gastronômicos

Imagem

A linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea acaba de lançar a programação de cruzeiros temáticos gastronômicos de 2013. A famosa série de cruzeiros eno-gastronômicos L`Ecole des Chefs, fruto de uma parceria com a renomada Relais & Châteaux, é uma escola de culinária interativa, a bordo dos navios da Silversea. O programa tem como objetivo apresentar chefs renomados, que oferecem aos hóspedes jantares gourmets dinâmicos e dicas incríveis de culinária. A linha de cruzeiros Silversea é a única no mundo que mantêm cursos e restaurantes Relais & Châteaux a bordo.

Os eventos foram elaborados cuidadosamente para abordar os sabores locais de cada itinerário, com destaque para os workshops sobre a utilização correta de facas e terminologias culinárias de molhos e assados; demonstrações culinárias com degustação de vinhos; competições culinárias entre o Chef Bilsland e seu time; sessões de "almoço prático gastronômico", com preparação e degustação de deliciosos pratos; além do inspirador curso "Leve para Casa!", onde os participantes podem aprender receitas para entreter seus convidados em casa.

Em determinadas viagens, quando o itinerário permitir, oferecem também a experiência “Tour à Feira Livre", onde o Chef acompanha um grupo até o mercado local, explora os produtos regionais, e em seguida oferece uma aula de culinária, utilizando a matéria prima local. Outra opção são os "Jantares Gourmet" em que o instrutor acompanha o grupo a um restaurante ou hotel local, para uma exploração culinária regional, com “olhos de Chef”.

Próximas saídas gastronômicas

ÁFRICA

3 de Dezembro de 2013 - Silver Wind, 18 dias (voyage 2334). O ponto de partida será Las Palmas, com paradas em Porto Novo, Praia, Dakar, Takorodi, Walvis Bay e Luderitz até Cape Town (África do Sul). Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de $ 5,450.

ÁSIA

29 de Setembro de 2013 ¬- Silver Shadow, 10 dias (voyage 3329): Tokio - Shanghai com paradas em Hiroshima, Basan, Jeju e Tianjin (Beijing). Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de $ 4,350.

19 de Outubro de 2013 – Silver Shadow, 12 dias (voyage 3331): Tokyo – Hong Kong com paradas em Osaka, Kagoshima, Nagasaki, Shanghai e Xiamen. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de $ 5,650.

MEDITERRÂNEO

19 de Novembro de 2013 ¬- Silver Wind, 7 dias (voyage 2334): Roma (Itália)- Málaga (Espanha) com paradas em Sorrento, Trapani, Valletta, La Goulette e Cartagena. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de $2,050.

26 de Novembro de 2013 ¬- Silver Wind, 7 dias (voyage 2335): Málaga – Las Palmas (Espanha) com paradas em Cadiz, Casablanca, Agadir, Arrecife, Santa Cruz de Tenefife e Santa Cruz de la Palma. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de $2,750.

NORTE DA EUROPA

29 de Abril de 2013 “Flavors of Europe”- Silver Explorer, 14 dias, (Voyage 7309): Lisboa – Portsmouth (Inglaterra) com paradas em Oporto (Leixoes), Vigo, Santander, St. Jean de Luz, Bordeaux, Quiberon, Saint-Malo, Guernsey e Honfleur. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de $ 6,850.

9 de Junho de 2013 - Silver Cloud, 10 dias, (Voyage 1318): Southhampton (Inglaterra) – Copenhagen (Dinamarca) com paradas em in Honfleur, Oostende, Antwerp, Amsterdam, Hamburg, Warnemünde (Rostock) e Helsingborg. Preço por pessoa, em suíte dupla, a partir de $ 4,150.

SUL DO PACÍFICO

1 de Fevereiro de 2013 - Silver Spirit, 31 dias, (Voyage 5304): Los Angeles a Los Angeles com paradas nas Ilhas Marquesas, Rangiroa, Society Islands, Kiribati e Hawaii. Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de $14,550.

TRANSOCEÂNICA

12 de Setembro de 2013 - Silver Shadow, 16 dias, (Voyage 3328) Vancouver - Tokyo e paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway, Kodiak, Kamchatka (Alaska), Hakodate e Sendai (Japão). Preço por pessoa, em suíte dupla a partir de $6,250.

Para a lista completa das saídas do L'École des Chefs voyages, visite o site http://www.Silversea.com

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:47 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio