Premium Outlets: Promoções após Thanksgiving

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Nov 12, 2011 11:58 am
Premium Outlets: Promoções após Thanksgiving

O Thanksgiving é o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Além disto, é a principal data para o comércio americano, onde a maioria das lojas fazem promoções e oferecem descontos incríveis. Foi no Thanksgiving que já vimos os maiores descontos até hoje.

A rede Premium Outlets fará promoções durante 3 dias após o feriado. Anote na sua agenda: 25, 26 e 27 de novembro.

Imagem

Site: http://www.premiumoutlets.com/sales

Os outlets ficam completamente LOTADOS. É difícil encontrar vagas e as lojas ficam MUITO cheias. É preciso paciência e disposição. Pode ter certeza que você fará ótimas compras!

Nós estivemos em 2010 e encontramos preços incríveis! Não são todas as lojas que fazem promoções, principalmente as do segmento luxo. Em muitas lojas que não havia promoções davam brindes especiais.

Sugerimos a leitura: Nossa experiência na Black Friday

Não se esqueça de imprimir os descontos no site e pegar seu livro de descontos gratuitamente. A maioria dos descontos SÃO cumulativos.

Sugerimos a leitura: Premium Outlets - Garanta seu cupom de descontos!

Iremos atualizar este tópico sempre com novas informações, cupons especiais e promoções imperdíveis. Fique de olho!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


mtvrox Mensagens: 32
Sáb Nov 10, 2012 1:02 pm
Estou ansioso pelo Black Friday! Ja vou me organizar para nao perder tempo la, pretendo ir no premium outlet e no Florida Mall na mesma madrugada. Vamos ver se vai dar tudo certo

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Nov 10, 2012 4:24 pm
gabriel, eu vi que algumas lojas dao coupons de desconto adicional, a tommy por exemplo eu vi um coupon fisico que dava 25% de desconto alem do preco ja com desconto, como pegar esses coupons adicionais para o black friday? eles entregam no dia?
Nao estou falando do coupon que se pega no site do premium outlet.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Nov 10, 2012 4:30 pm
Eles dão vários descontos no próprio dia, mas válidos apenas para usar em outros dias. Esses cupons que você se refere não sei quais são.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Nov 10, 2012 4:41 pm
Muito interessante. Será que a própria loja não fornece para quem faz compras na semana anterior a da Black Friday?

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Nov 10, 2012 4:44 pm
nao tenho a menor ideia :lol:
achei isso, procurando no slickdeals e fiquei intrigado

mtvrox Mensagens: 32
Sáb Nov 10, 2012 6:40 pm
Esse desconto da toomy seria no premium do intern. drive?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 10, 2012 6:51 pm
Na verdade estou precisando de um de 40% na Tommy e 30% na Ralph Lauren , iguais aos que consegui ano passado.
Se alguem tiver e quiser compartilhar , eu agradeco :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 28, 2013 3:20 pm
No dia 26/12, seguinte ao feriado, eu já vi que os shoppings lá de New York, que normalmente abrem as 09:00 h. vão abrir as 07:00 h...
Já li que rola promoções incríveis...
Mas tenho algumas dúvidas:
- se eu chegar no Shopping às 06:00 horas consigo vaga no estacionamento ???
- as lojas ficam assim tão abarrotadas ???
- pode-se esperar descontos de mais de 15% acima dos descontos que normalmente as lojas já concedem ???(explico abaixo)
Em fev/13, camisa social na Tommy estavam assim:
- Preço original da etiqueta: US$ 59,00;
- Na própria etiqueta estava remarcada pra US$ 39,00;
- Na bancada onde as camisas estavam, tinha 30% OFF, o que fazia o preço cair para US$ 27,30;
- E como eu comprei mais de US$ 250,00, tinha um cupom de desconto de 25%, ou seja, o preço final ficou em US$ 20,48...
No dia 26/12, além disto tudo eles vão dar mais algum desconto, né ???
Eles não vão aumentar os preços pra depois vir com desconto, né ??? Acho que os americanos não fazem isto...
Se alguém que já comprou em 26/12 puder me ajudar eu agradeço...





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio