Ross Dress For Less: 10% de desconto para maiores de 55 anos

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 02, 2013 11:21 am
Existem mesmo uns descontos do tipo "só para a diretoria".
Eu fiz amizade com uma brasileira que trabalha na Ralph Lauren do outlet de Carlsbad ( San Diego ) e quando é ela que está na loja digita para mim um código que dá 30% de desconto adicional.

yureco Mensagens: 2490
Qui Mai 02, 2013 11:34 am
Interessante! Obrigado!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 02, 2013 4:00 pm
È... to vendo que na proxima viagem vou dar uma esticadinha até San Diego, pra comprar uns panos lá na Ralph...
Eu adoro fazer amizade com vendedoras brasileiras.. principalmente as que dão 30% de desconto....rsrsrsrs
Pena que a gente não sabe qual é o critério para ter o desconto, mas mesmo assim valeu Fábio...pelo menos a gente pode sonhar em um dia conseguir......
Podemos usar a tática de minha filha entrar na loja usando uma blusa escrito "I like Barack".. e minha esposa com uma escrito "I like Mitt"....
Aí.. elas pedem o tal desconto para diretoria.. e vamos ver qual delas vai conseguir...rsrsrsrsr

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 02, 2013 8:39 pm
Zardox, aposto que tem vendedor brasileiro nos outlets da Florida.
Também existem sites tipo Cupomania onde se acha uns descontos melhores que os do vip club
Você ainda pode se cadastrar no próprio site da marca. Fui fazer isso e agora Abercrombie, Hollister e Aeropostale saturam minha caixa de emails com os descontos deles.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Mai 02, 2013 8:45 pm
Tanto a Ross quanto a TJ Maxx são imperdíveis!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 03, 2013 3:57 pm
Fábio.. Ironfire... valeu pela dica...
Vivendo e aprendendo...
Voando e economizando....
rsrsrsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 03, 2013 10:42 pm
Fomos nessa Ross do The Loop só para ver como era. Saímos com um carrinho daqueles de supermercado cheio de roupas. Minha esposa comprou vestidos de festa a preços ridículos, além de roupinhas para nosso filho. Preço médio das peças compradas: $12.

Eu foquei nas camisas sociais. Tem que garimpar, pois elas ficam misturadas (marcas, modelos, cores, tamanhos). Levei também alguns cintos sociais, bermuda e camisas da Tommy.

Havia malas Samsonite por $65. Só não comprei pois achei-as muito pesadas.

Muito boa loja, mas demanda tempo para garimpar. Recomendo!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 05, 2013 10:12 am
baran...
só para deixar a gente com "água na boca"..
Quanto vc pagou pela camisa social da Tommy ???
Achou outras marcas de camisa social de boa qualidade ???
Quando falo qualidade, digo camisa 100% algodão, com boa costura e que indique que a camisa aguenta uns 2 anos de uso...aém de ter aqueles botões mais espessos do que aquelas casquinhas que usam nas camisas aqui no Brasil e também que sejam bem costurados os botões.....





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio