Ross Dress For Less: 10% de desconto para maiores de 55 anos

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 02, 2013 1:29 am
Imagem

A rede de lojas Ross Dress For Less é uma das queridinhas dos brasileiros. Lá todos sabemos que é possível encontrar verdadeiras barganhas.

Mas você sabia que dá para economizar ainda mais ? Se você tem mais de 55 anos ou tem alguém nessa faixa etária viajando com você, basta se apresentar no Customer Service de qualquer loja da rede munido de documento de idade.

Solicite sua inscrição no programa Every Tuesday Club e receba na hora sua carteira de membro.

Você terá direito a 10% de desconto adicional nas compras realizadas todas as Terças-Feiras.

Mas atenção, só é válido para as terças !

Boa compras !

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 02, 2013 8:50 am
Fábio...
Vivendo e aprendendo...
Nunca tinha ouvido falar desta loja...
Vende o que ???
Os produtos têm qualidade ???
Marca própria ou quais marcas vende ???
Os preços são bons ???
Tem em Orlando e New York ???

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 02, 2013 9:21 am
Zardox, respondendo:

- Roupas, acessórios, perfumes, relógios, malas, sapatos etc.... Enfim, tudo que brasileiro gosta de comprar.

-Tem de tudo. Desde marcas desconhecidas até as que você encontra nos outlets, como Calvin Klein, Adidas, Nike, Tommy Hilfiger. Tem que garimpar.

- Respondido acima.

- Os preços costumam ser menores que os das lojas de outlet.

- Tem sim. Dá um google search que elas aparecem.

yureco Mensagens: 2490
Qui Mai 02, 2013 9:22 am
Se soubesse antes, comprava.. Fica para outra oportunidade! Obrigado pela dica valiosa, Gabriel!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 02, 2013 9:23 am
Valeu pela dica...
Comi mosca agora em fevereiro...
Mas, na próxima não tem escapatória...

Maslow Mensagens: 84
Qui Mai 02, 2013 9:36 am
Zardox,

Em Orlando tem uma Ross no The Loop and Loop,

Quando eu entrei na loja achei que não iria comprar nada lá, pois tem que remexer nas prateleiras e corredores atrás dos produtos interessantes, parece o lojão do queima.
Mas acabei fazendo boas compras lá, as malas tem um preço matador! Tem uns cabideiros exclusivos de grandes marcas (Calvin Klein, Polo Ralph Loren, etc) onde vc encontra grandes pechinchas, só que é aquilo que tiver disponível na cor e tamanho disponíveis, acho que é a ponta da ponta de estoque.
Mas com certeza vale a visita e se achar aquilo que te agrade compre na hora pois dificilmente vc vai achar preço melhor em outros lugares.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 02, 2013 9:45 am
È.. na próxima ida já estará gravado no meu GPS mental a ida até a loja...
Em fev/13, eu comprei camisa social na Tommy, por US$ 19,00... na Ralph, acho que paguei 23,00.. mas as camisas de Tommy, na minha opinião, são de qualidade superior.. até a senhora que trabalha lá em casa falou que elas são mais faceis de passar...
Vamos ver se consigo comprar as camisas da Tommy na Ross por US$ 14,99... é o desafio.....rsrsrs...
Aliás.. das lojas que eu comprei produtos, invariavelmente os da loja Tommy têm melhor qualidade...
Até duas malas de policarbonato da marca Tommy eu comprei.. só que na loja da Wilson´s...malas muito boas.. embora a Tommy só coloque a marca...

yureco Mensagens: 2490
Qui Mai 02, 2013 9:48 am
Foi em Orlando?, zardox?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 02, 2013 11:01 am
Foi sim... mas +- assim:
- a camisa, preço normal era US$ 58.00;
- mas a própria etiqueta estava remarcada para US$ 34.00 (ou coisa parecida);
- no local onde a camisa ficava, tinha um aviso de algo tipo 30% (ou 50%) OFF...
- e além disto, eu usei meu book de descontos, onde a loja Tommy dava desconto de 15% (ou 10% ou 20%) adicional para compras acima de um determinado valor...
Só sei que somando tudo isto aí, a camisa saiu por US$ 19 e pouquinhos...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 02, 2013 11:05 am
Ah... uma vez eu tava numa loja Tommy, lá no Lake Buena Vista Factory Store e vi uma americana usar um cupom na cor vermelha, que o gerente da loja discutiu com ela... mas acabou cedendo... só sei que a mulher saiu com quase 30% de desconto sobre a nota...
Eu pedi ao caixa de loja informação de que desconto era aquele e ele me disse que ele seria demitido se me informasse... rsrsrs
Se um dia eu descobrir que desconto é aquele, eu posto aqui...
Assim como a gente quase quebrou o Iberia Plus, vamos acabar desestabilizando as finanças das lojas de Orlando...rsrsrsr





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio