Cupom de desconto garante 20% de economia na Carters

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 04, 2013 6:38 pm
A Carters é a loja perfeita para quem está viajando aos Estados Unidos e quer comprar produtos bons e baratos, onde a economia pode chegar a até 90% se compararmos com os preços do Brasil. A loja vende de tudo e você compra muito gastando pouco.

A loja fica ainda melhor com o desconto de 20% (em compras acima de US$40) válido em compras nas lojas físicas.

Validade: 26/06/2013.

Acesse e imprima: http://goo.gl/BNe15

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 05, 2013 9:34 am
As lojas físicas da Carters sempre deixam cupons de 20% de desconto no caixa para os clientes pegarem.

Funcionam no seguinte esquema: no mês X os cupons são válidos para o mês X+1. Por exemplo: os cupons deixados no mês de junho só poderão ser usados no mês de julho. E assim por diante.

Mês passado eles estavam dando, a cada $60 em compras, cupons de desconto no valor de $10 para serem usados a partir do dia seguinte ao da compra. Muito bom! Não sei se continua esse desconto.

Para quem não conhece, a Carters, é uma loja de roupas para crianças e é a favorita de 9 de cada 10 brasileiros que vão fazer o enxoval de bebê nos EUA. As roupas são de muito boa qualidade e custam muito menos que as similares nacionais. O forte deles é a faixa de 0 a 2 anos de idade. Para crianças maiores eles não têm muitas opções.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Jun 05, 2013 1:40 pm
Para quem for fazer a sua 1ª compra on-line na carters.com fique atento que o email recebido confirmando a compra tem um link que vale para sempre com 20% de desconto no site.

Pelo menos o meu ainda está funcionando com mais de 1 ano desde que recebi o e-mail.

As compras subsequentes não vieram com esse link.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 08, 2013 5:00 pm
15% off all orders, use promo code: AHOYMATE at checkout.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Jul 09, 2013 6:19 pm
Meu pai foi agora em junho para Miami e aproveitei os 20% de desconto que recebo nos emails da Carters para pedir online e enviar ao hotel. Inclusive sugiro fazer desta forma a maior parte das compras, pois quando fui em fevereiro nao achei muita coisa do site nas lojas.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Ago 18, 2013 1:09 pm
Válido até 21/08! Cupom de 20% para compras acima de US$40,00 use o codigo DEAL20 e para compras abaixo deste valor, desconto de 15% use codigo DEAL15.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio