Cupom de desconto para a Toys"R"Us

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 08, 2013 6:09 pm
Pensou em brinquedos? Pensou na Toys"R"Us. A loja é referência nos Estados Unidos, com unidades enormes, que vendem de tudo a ótimos preços.

Quer economizar ainda mais? Use os cupons promocionais.

- http://goo.gl/tz8d2" onclick="window.open(this.href);return false;
- http://goo.gl/AZPSw" onclick="window.open(this.href);return false;

Imprima, leve-os com você e economize!

Usaremos este espaço também para divulgar futuros cupons de desconto, então fique de olho!

Você tem um cupom da loja? Compartilhe conosco!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 08, 2013 10:03 pm
Em dez/13 estaremos em NY....
Meu filho de 8 anos agradece ao "Tio Gabriel" pela abertura do tópico....rsrsrsrs

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Jul 09, 2013 8:14 am
Obrigado, Tio.
Vou usa-los em Nov.
Neste caso a criança sou eu.

--

Using Tapatalk

aureliomjr Mensagens: 43
Ter Jul 09, 2013 1:25 pm
Zardox e Filipefumaux, não esqueçam de verificar a validade dos cupons.
O primeiro vence dia 13 e o segundo dia 20, ambos em Julho.
Vou em Outubro e estou esperando chegar mais perto, pois a validade normalmente é pequena.

[]'s

Aurélio

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Jul 09, 2013 6:15 pm
Vale lembrar que ao se cadastrar no site das lojas, receberão promoções no email regularmente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 10, 2013 8:52 am
Todo dia quando eu converso da viagem com meu filho, ele, do alto dos seus 8 anos, esfrega as mãos e diz que está "muito ansioso"....rsrsrs
Eu tinha dito que ele ia poder trazer uma mala cheia de presentes, mas pela lista dele, acho que vou morrer de novo em US$ 150,00 para mais duas malas adicionais... não vai caber tudo numa mala só...
Uma das malas de brinquedos, ele vai "compartilhar" com o papai, pois eu sou apaixonado por montar os kit´s da Revell...
É uma lembrança que tenho de bons momentos com meu pai... nós montávamos caravelas, porta-aviões, submarinos, aviões etc...
E a responsabilidade da montagem era dividida meio a meio: ele montava os kit´s e eu colava os adesivos...
Depois, dos 12 aos 15 anos, eu continuei com este hobby... comprava os kit´s nas lojas Americanas e montava sozinho...
Hoje em dia, os kit´s são raros aqui no Brasil e quando acho, estão muito caros, pois são importados...
Em fev/13, eu comprei alguns pela Amazon.. meu filho me ajudou a montar, e também quer montar mais.... principalmente porque agora eu vou comprar as tintas lá nos EUA... e ele adora pintar....
Anselmo.. valeu pela dica.. realmente ter cadastro em lojas americanas é muito bom... eu tenho de algumas e recebo várias promoções.. principalmente nas épocas dos feriados.. agora no 4 de julho, recebi dezena de e-mails...

aureliomjr Mensagens: 43
Qua Jul 10, 2013 10:23 am
Cara, brinquedo é uma coisa que vale muito a pena.
Em 2011, eu fui com minha esposa em Outubro só para fazer as compras de Natal. Aproveitamos que tínhamos milhas e as passagens estavam disponíveis. Trouxemos tantos brinquedos, que muitos ficaram escondidos para darmos nos aniversários. Chegou a durar até o dia das crianças do outro ano. Ano passado fomos à Disney e mais uma vez aproveitamos para trazer mais brinquedos. Para você ter uma idéia, a caverna do batman, que aqui no Brasil custava R$ 499,00, foi comprada a US$ 45.00 no target.
Em NY, achamos vários cupons de desconto, que davam US$ 5.00 nas compras acima de US$ 50.00. Por conta disso, dividimos nossas compras em várias, para aproveitarmos ao máximo os descontos, kkkk...
Boa viagem e boas compras.
[]'s





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio