Ofertas da Black Friday da Amazon

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 15, 2013 1:08 pm
Ofertas da Black Friday da Amazon

Imagem

A Black Friday é apenas dia 29 de novembro, mas a Amazon já está com ofertas diárias e com preços que são ainda melhores do que os ótimos preços já praticados normalmente.

Para quem não sabe, a Amazon é a maior e melhor loja virtual do mundo. É o melhor local para comprar muito e pagar pouco. Na Flórida, por exemplo, você consegue comprar na Amazon sem pagar o imposto que as lojas cobram, então a economia é ainda mais significativa.

Confira as ofertas: http://amzn.to/1IeDpDM" onclick="window.open(this.href);return false;

Boas compras!

capsj Mensagens: 2372
Sex Nov 15, 2013 3:00 pm
Os preços dos link estão realmente mais baixos.? Dei uma olhada, e parece que estão iguais. Claro, iguais aos de lá, muito mais barato, mas ainda não achei MAIS baratos.

Pergunto aos mais experientes: estou errado?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 15, 2013 5:19 pm
Todo dia eles estão fazendo ofertas de determinados produtos e estão mais baratos sim. É uma ação de vários dias, com produtos específicos para cada dia.

capsj Mensagens: 2372
Sex Nov 15, 2013 5:35 pm
Legal, vamos comprar, e mandar entregar na casa do dronconi. Ele falou que trará todos os pedidos do FDV......aproveitem !!!!

davilenz Mensagens: 514
Sáb Nov 16, 2013 12:12 am
Eu acompanho o http://www.slickdeals.net" onclick="window.open(this.href);return false; todo dia, principalmente pelo aplicativo. Todo dia são várias pechinchas das mais variadas lojas, inclusive Amazon. As melhores esgotam em poucas horas, ou até minutos. Se vc tiver um endereço para enviar nos EUA fica prefeito, eu vou comprando nessas pechinchas meses antes de viajar para lá.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio