Tax Free Shopping: aproveite a data e não pague imposto no Premium Outlets

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 23, 2014 12:02 pm
Em agosto nos Estados Unidos é época de Back 2 School, ou seja, é quando as férias de verão terminam e as aulas começam. Em função disto acontecem várias promoções e uma das melhores é a do Tax Free, onde você faz compras sem pagar o imposto de compra.

As unidades do Premium Outlets são perfeitas para você comprar muito, então se você estiver perto de uma delas vale aproveitar a oportunidade.

Veja as datas de cada unidade.

Mississippi Sales Tax Holiday
Fri & Sat, Jul 25 - 26, 2014
Gulfport Premium Outlets

Georgia Sales Tax Holiday
Fri & Sat, Aug 1 - 2, 2014
North Georgia Premium Outlets & Calhoun Premium Outlets

Tennessee Sales Tax Holiday
Fri - Sun, Aug 1 - 3, 2014
Lebanon Premium Outlets

Virginia Sales Tax Holiday
Fri - Sun, Aug 1 - 3, 2014
Leesburg Corner Premium Outlets & Williamsburg Premium Outlets

Florida Sales Tax Holiday
Fri - Sun, Aug 1 - 3, 2014
Ellenton Premium Outlets, Orlando International Premium Outlets, Orlando Vineland Premium Outlets, St. Augustine Premium Outlets, Silver Sands Premium Outlets, Outlet Marketplace & Florida Keys Outlet Center

Texas Sales Tax Holiday
Fri - Sun, Aug 8 - 10, 2014
Allen Premium Outlets, Houston Premium Outlets, Rio Grande Valley Premium Outlets, Round Rock Premium Outlets & San Marcos Premium Outlets

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 23, 2014 8:06 pm
Mas.... além da isenção da tax, eles costumam manter aquelas promoções de sempre ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 23, 2014 8:16 pm
Agora pouco recebi e-mail da Simons, que gerencia os Premium com esta promoção.. e tem outra para quem tem mais de 50 anos...
Quem fizer compras às terças feiras e apresentar comprovante com foto que tem mais de 50 anos, ganha 10% de desconto nas compras..
Lojas participantes:
http://www.premiumoutlets.com/salespdf/OrlandoVineland50plus15.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
OBS: Fiz a consulta para o Premium da Vineland... mas acredito que a International Drive tenha as mesmas lojas..

joaomello Mensagens: 3029
Qui Jul 24, 2014 8:15 am
No Premium de Orlando me deram desconto por ser estudante na Ralph Lauren. E o melhor, me perguntaram se eu era! Eles mesmos queriam dar o desconto hahaha

Antigo "vesuvio0559"
dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 24, 2014 8:42 am
Eu vou estar nesse no dia 03 e vou aproveitar :D

Tennessee Sales Tax Holiday
Fri - Sun, Aug 1 - 3, 2014
Lebanon Premium Outlets

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
araujocapitao Mensagens: 8
Qui Jul 24, 2014 12:12 pm
Lembrando que o Sawgrass também terá o Tax Free para alguns produtos:
Compre sem impostos em alguns itens Agosto 1 - 3*
Computadores até U$750 por iten
Roupas abaixo de U$100 por iten
*Visite lojas para detalhes

healthlife Mensagens: 8
Dom Ago 03, 2014 4:49 pm
Alguém sabe se nos Outlets de Vegas também terão dias com Tax Free? Chegarei dia 5 la.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Ago 03, 2014 5:08 pm
Ki em Orlando o gerente da loja da Tommy, falou que a tax free é para itens que tenham a ver com a "volta às aulas"...
Apresentei minha carteirinha da Faculdade da Viagem - FDV e não me cobraram taxas na compras de blusas, camisas, jaquetas etc....
Como tinha uns cupons e a loja também estava em promoção, a minha conta, que estava em quase 1.200 Obamas, foi reduzida para "apenas" 670 Obamas...
Consegui camisas sociais, pano de algodão, mega macio, na faixa de US$ 14.90....
Camisetas de puro algodão, grossas e macias, na faixa de US$ 8.77....
No tempo de 1:20 horas que fiquei na loja, só vi uns 5 "estrangeiros" (o pessoal que mora nos EUA).. o resto era só brasileiro... parece que o FDV está com o IBOPE em alta, porque as lojas do Premium Outlet só tem brasileiro... impressionante...
Ontem à noite fui num Walmart comprar umas facas de cerâmica e parecia que eu estava num Supermercado Extra... só tinha brasileiro...
Daqui a pouco vamos voltar no Outlet....





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio