Dicas e informações sobre a vacina contra febre amarela

Informações sobre vacinas necessárias para viagens.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Qui Abr 06, 2017 1:13 am
Engraçado essa recomendação só agora. Eu me vacinei ano passado e me informaram que a partir de então seria dose única, tanto que no meu certificado de vacinação da Anvisa não consta a data de validade da vacina.

jguimaraes Mensagens: 3
Dom Jan 28, 2018 11:49 am
LMBJR escreveu:Nunca emiti o certificado. Fui vacinado mas tenho apenas a carteira de vacinação.

Deixei de ir na Grécia por conta disso no ano passado.
Mas a Grécia não está na lista, certo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2018 3:53 pm
Parece que aqui no Rio de Janeiro só o posto do GIG está emitindo o certificado. E não trabalham aos finais de semana.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Jan 24, 2019 2:52 pm
Pessoas que planejam viajar para países que exigem comprovante de vacina contra a febre amarela poderão em breve solicitar e emitir o certificado internacional de vacinação sem sair de casa.

A medida faz parte de um novo sistema em etapa final de testes pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Secretaria de Tecnologia da Informação do Ministério da Economia (futura Secretaria do Governo Digital).

Ao todo, 135 países exigem o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela.

A previsão é que a ferramenta seja lançada no dia 29 deste mês, segundo informações obtidas pela Folha. Com a mudança, o processo de solicitação do certificado passará a ocorrer de forma digital.

fonte: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/01/certificado-internacional-de-vacinacao-podera-ser-emitido-e-impresso-em-casa.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 03, 2019 6:44 pm
Certificado Internacional de Vacinação passa a ter emissão digital em qualquer lugar do mundo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=267&t=16979" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vacinas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio