Como tirar o Certificado Internacional de Vacinação vitalício (lifetime) no Rio de Janeiro

Informações sobre vacinas necessárias para viagens.
jsouza Mensagens: 125
Sáb Set 16, 2017 9:50 am
Segundo a listagem mencionada, nos aeroportos do Rio e SP é necessário agendar previamente. Alguém confirma isso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 16, 2017 10:28 am
Para TIRAR sim. Para trocar do CIV pelo vitalício não. São coisas diferentes.

jsouza Mensagens: 125
Sáb Set 16, 2017 11:17 am
Ok, obrigado Gabriel.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 25, 2018 12:31 pm
Fui agendar em GIG para tirar o Certificado (pela primeira vez) e veio a seguinte mensagem:

INATIVO - NÃO REALIZA AGENDAMENTO

Aqui no Rio de Janeiro, acho que só nos outros locais...

Editando...

Tem dois postos em GIG.. no outro está agendando sim...hoje, dia 25/01, só tem disponibilidade para o dia 01/02

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Nov 15, 2018 10:02 am
Minha mãe foi tirar o primeiro certificado internacional de vacinação ontem.
Para minha surpresa, ela voltou com o certificado preenchido à mão, pois, segundo a atendente, o sistema estava fora do ar.
Alguém já passou por situação semelhante?
Estou propenso a orientar minha mãe a voltar no posto e solicitar uma nova via, preenchida da forma correta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 16, 2018 7:25 pm
BEM estranho, hein? Vai que algum país acha que é fraude? Eu não confiaria jamais. Melhor tirar outro mesmo.

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Nov 16, 2018 7:52 pm
Realmente.
Vou voltar com ela e tirar outro.
O estranho é que tento entrar no portal do viajante da anvisa (onde foi feito o pré cadastro) e não loga de jeito nenhum.
Dá mensagem de credenciais inválidas.
Até alterei a senha por meio do "esqueci minha senha", mas mesmo assim não loga.
Tomara que o tal sistema volte logo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 16, 2018 8:49 pm
Vai direto. Leva a passagem aérea que eles emitem mesmo sem marcar hora. O site deles é um lixo.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 03, 2019 6:44 pm
Certificado Internacional de Vacinação passa a ter emissão digital em qualquer lugar do mundo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=267&t=16979" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vacinas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio