Informações para viagens
Vacinas

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 26 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 15, 2019 11:41 am 
Melhor prevenir do que remediar, já diz o velho ditado... mas...

Pra mim continua não fazendo sentido exigirem a vacina para quem está em conexão, mas como pode ocorrer algum contratempo e ter que sair do aeroporto, melhor estar com tudo certo mesmo!

Valeu @zardox

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 15, 2019 1:23 pm 
Eu valorizo tanto o pouco tempo livre em que consigo combinar os tempos disponíveis de minha esposa, meu filho e o meu, que se para entrar num país for necessário carteirinha de torcedor do Corinthians, eu providencio... nem que depois eu use pra acender o fogo da churrasqueira.... :lol:
Em cem por cento de nossas viagens deu tudo OK...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 15, 2019 3:09 pm 
Rapaz... nesse caso eu trocaria de cia aérea

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2019 12:23 pm 
Eu tinha postado lá no tópico sobre o Certificado Internacional de Vacinação de que a Colômbia está exigindo o certificado, mesmo para quem vai apenas fazer conexão de 1:00 horas..
Pois bem, no dia 24/01, um amigo foi com a esposa para Cancun/México (que não exige o certificado) pela Avianca Internacional... e no check-in a atendente pediu o certificado...
Mas.. surreal foi o caso de um casal.. o cara conseguiu fazer check-in e emitir passagem com o certificado...
Mas, na hora de embarcar, o pessoal que confere os bilhetes, pedindo de novo a apresentação do Certificado constatou que o cara tinha se vacinado há apenas 6 dias.... e impediu dele viajar...
Eu achei estranho.. não sabia que a Anvisa dava o Certificado para quem ainda não tinha cumprido os 10 dias..
Então.. fica o aviso e revalidada a informação:
Tem que ter sim o Certificado para passar/descer em BOG....

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2019 2:09 pm 
Incrível isso!!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2019 4:10 pm 
Olá zardox,

Consultamos hoje a Avianca Internacional (que não é a Avianca Brasil) e a resposta foi:

Citação:
Para a conexão de até 7h não é necessário a vacina, porém, para conexões acima de 8h é obrigatória a apresentação do certificado internacional, está bem?

Estou à disposição.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2019 4:14 pm 
Ajudante...
No aeroporto do Galeão não é isso que está acontecendo...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2019 6:28 pm 
Citação:
Para a conexão de até 7h não é necessário a vacina, porém, para conexões acima de 8h é obrigatória a apresentação do certificado internacional, está bem?

O Aedes aegypti fica zanzando em volta de você durante 7h59min. Quando dá 8 horas, ele finalmente te pica.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2019 10:55 pm 
Baran
Se fosse nos EUA/UK até seria crível imaginar essa organização/pontualidade do mosquito...
Mas, em BOG, com mosquito latino americano é realmente de se duvidar da eficácia dessa medida....
Isto sem falar que os mosquitos aqui, pelo mal exemplo da classe política, adoram chupar o sangue das pessoas.... rsrs

Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 03, 2019 7:43 pm 
Certificado Internacional de Vacinação passa a ter emissão digital em qualquer lugar do mundo viewtopic.php?f=267&t=16979

Tópicos Relacionados      Respostas 
Paraguai passa exigir o certificado de vacina de febre amarela para viajantes que partem do Brasil

em Vacinas

Última mensagem Sáb Jun 01, 2019 5:13 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Anvisa do Aeroporto do Galeão (GIG) não irá mais emitir o Certificado Internacional de Vacinação

em Vacinas

Última mensagem Ter Dez 24, 2019 12:13 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Pontuação atualizada (2019) dos cartões de crédito Bradesco

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco

Última mensagem Ter Dez 10, 2019 3:48 pm ralacerda Ver última mensagem

30

Lista de 50 melhores restaurantes do mundo em 2019 tem Brasil em destaque

em Exclusivas

Última mensagem Ter Jul 02, 2019 7:19 am Adriana Ver última mensagem

8

Lista de Passageiros Beneficiários para emissões de passagens aéreas no TudoAzul

em TudoAzul

Última mensagem Qua Fev 05, 2020 2:30 am Fabio Ver última mensagem

8

Booking.com

Informações para viagens
Vacinas

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: