Certificado Internacional de Vacinação passa a ter emissão digital em qualquer lugar do mundo

Informações sobre vacinas necessárias para viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 05, 2019 6:19 pm
Demorou muito, mas chegou!
Olá Gabriel Dias,

Seu Certificado Internacional de Vacinação foi emitido com sucesso e segue anexado a este e-mail.

Orientamos abrir o documento em formato PDF, imprimir em formato A4 e assinar no local indicado, de acordo com a assinatura de seu documento de identificação (Orientações descritas no final da Certificado Internacional de Vacinação).

Você também poderá acessar seu Certificado Internacional de Vacinação, sempre que precisar, no Portal de Serviços. Basta fazer seu login e imprimir o documento novamente.

Para saber sobre exigências e recomendações de saúde de seu país de destino, acesse:
http://www.viajante.anvisa.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Atenciosamente,

Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Fev 19, 2019 2:41 pm
O meu acabou de chegar. Solicitei ontem de manhã. Nem parece Brasil!

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Fev 19, 2019 4:13 pm
O meu chegou também. Legal que recebi um primeiro email para corrigir algumas informações, dava pra ver ser um email pessoal, ou seja, estavam de fato analisando os pedidos e de maneira rápida, logo corrigi e depois já recebi o certificado.

felipeornellas Mensagens: 2
Seg Mar 25, 2019 8:01 pm
Alguém pediu recentemente e sabe quantos dias estão levando para emitir? Pedi o meu há 8 dias úteis e não chegou ainda. Vi que no site mudaram o prazo para 15 dias úteis. Estou ficando preocupado pela proximidade da viagem.

felipeornellas Mensagens: 2
Sex Mar 29, 2019 5:09 pm
Depois de 12 dias úteis do meu pedido pela internet, me enviaram um e-mail pedindo para complementar dados. Alguém sabe se a Anvisa costuma analisar rápido após a complementação dos dados?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Abr 01, 2019 8:39 am
Sim, no meu caso pediu para reanalisar e rapidamente já retornaram confirmando.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 30, 2019 2:46 pm
Mesmo usando o link do post principal eu não consegui encontrar onde faço a emissão do certificado.

Vocês conseguem me ajudar?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 30, 2019 3:34 pm
Olá pauloleo,

Acho que mudaram o site. Segue o link direto: https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-o-certificado-internacional-de-vacinacao-e-profilaxia" onclick="window.open(this.href);return false;

Você vai precisar criar a conta para solicitar.





Booking.com

Voltar para “Vacinas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio