Viagem aos Estados Unidos: Preciso tomar alguma vacina?

Informações sobre vacinas necessárias para viagens.
FernandaOliveira Mensagens: 2
Sáb Jan 17, 2015 10:22 am
Gostaria de saber se alguem foi para Bahamas com a vacina sem completar os dez dias e se foi barrado realmente ou nao. Obrigada

FernandaOliveira Mensagens: 2
Sáb Jan 17, 2015 10:28 am
julianarivelli,

Ola juliana, gostaria de saber se deu certo sua entrada em bahamas, te pediram cartao de vacina? Vc havia tomado ha quantos dias? Obrigada

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Jan 19, 2015 10:27 am
vale lembrar que para quem pretende viajar para regiões Centro Oeste (pantanal, por exemplo) e Norte (manaus, por exemplo) é altamente recomendado tomar a vacina contra febre amarela. segundo o site do ministerio da saúde gestantes não podem tomar a vacina. quem tem alergia a ovo (???), tampouco. estes "devem reforçar o uso de repelentes"... sugestão ler o tópico do exposis no FDV. http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=10388" onclick="window.open(this.href);return false;

sobre o tópico, há uns 10 anos atrás um conhecido meu ficou detido uma vez na Venezuela (não me recordo se era origem ou escala/conexão) porque não tinha tomado a vacina de febre amarela. acho que tomou a vacina e teve que esperar 10 dias para poder embarcar para o Brasil.

abs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 19, 2015 10:56 am
Para a produção de alguns tipos de vacinas se usa a proteína da clara do ovo, por isso a restrição para quem tem alergia.

edudde Mensagens: 14
Qui Mar 19, 2015 3:35 pm
Irei fazer escla pela irei sair de orlando escala em ponta cana e depois sp será que preciso de vacina

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 19, 2015 4:26 pm
Olá edudde,

Não entendemos nada do que você escreveu.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 29, 2017 2:43 pm
Vacina contra excesso de compras? hahahaha. Quem é pai sabe que fica difícil resistir... comprei presentes para meu filho para várias ocasiões.

diogomeurer Mensagens: 5
Sex Jan 19, 2018 11:58 am
Viajo no dia 07/02 (com q única conexão sendo em Guarulhos) e tenho uma dúvida: Caso até lá os EUA exija o certificado de turistas brasileiros (vamos supor que eles decidam isso no dia 05/02), mesmo eu tomando no dia 05/02 não teria o tempo necessário para a vacina "pegar"...aí, eu não poderia entrar no país?

O ideal, então, é todo mundo que vai viajar se vacinar?





Booking.com

Voltar para “Vacinas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio