Título do Club Meliá

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Fev 07, 2015 1:32 pm
Sempre recuso essas ofertas de cara. Comigo não rola...

Neilor Mensagens: 1
Sáb Fev 07, 2015 2:34 pm
Fica difícil não cair num golpe desses quando te enchem de bebidas alcoólicas. Eu caí e mesmo assim 12 horas depois solicitei o imediato cancelamento por telefone, e-mails e preenchimento de formulário na página do Club Meliá. Obviamente não consegui o cancelamento, mesmo o parágrafo cinco do contrato explicitar que o contrato é automaticamente cancelado e todas as obrigações acessadas caso o contratante manifestar o desejo por seu cancelamento. Resultado? Muito, mas muito stress e incômodo por ter caído em um golpe cheio de armadilhas e pessoas mal intencionadas, sem qualquer respeito e consideração pelos direitos dos outros. Agora é por meio da justiça, infelizmente...

guiarthur Mensagens: 40
Seg Fev 09, 2015 9:43 am
Alguem perder 7 horas em Cancun pra ficar escutando balela de vendedor é peso. Do jeito que foi escrito parece que a pessoa teve uma arma colocada na cabeça na hora de assinar o contrato.

monicam2608114784 Mensagens: 1
Qui Out 13, 2016 4:10 pm
Boa tarde, Gostaria de saber se a Gisele teve sucesso no cancelamento do título, pq eu estou desesperada para cancelar, ja entrei na justiça e estou tendo dificuldade para notificar a empresa aqui no Brasil. estou precisando de ajuda por favor!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 4:14 pm
NOME EMPRESARIAL
MELIA BRASIL ADMINISTRACAO HOTELEIRA E COMERCIAL LTDA.

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
62.413.877/0001-61
MATRIZ

DATA DE ABERTURA
05/03/1990

LOGRADOURO
AV DAS NACOES UNIDAS
NÚMERO
12.551
COMPLEMENTO
7 ANDAR CJ. A

CEP
04.578-000
BAIRRO/DISTRITO
VILA CORDEIRO
MUNICÍPIO
SAO PAULO
UF
SP

São todas informações públicas.

Denise2017 Mensagens: 1
Ter Fev 14, 2017 10:40 am
Bom dia! Também infelizmente estou com o mesmo problema.
Alguém obteve sucesso com o cancelamento do título?

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Fev 14, 2017 3:29 pm
Um amigo caiu nessa roubada em Cancun, quis ser esperto, pois ofereceram bebidas grátis além de promessa de usar o spa. Foi a tal reunião com a mulher, e como bom brasileiro quis se dar bem, comendo e bebendo de graça e acabou assinando o contrato, sendo que a administradora é situada no exterior. Lá mesmo tendo cancelar, mas informaram que tinha que ser por meio de carta assinada. Felizmente 10 dias depois tive um evento em Brasília no Meliá e no público vários magistrados, e acabei falando com o gerente comercial no Brasil e disse que poderiam ficar com ma reputacao dentre os convidados e assim o mesmo pediu cancelamento e meu amigo se a memória não falha, pagou uma taxa de $50 ou $60. Agora parece que ele aprendeu que não existe almoço de graça, e ano passado em Punta Cana recusou de imediato.

juanmafer Mensagens: 1
Qui Fev 22, 2018 8:05 pm
Boa noite Carlos.
Vc poderia ser mais preciso de como foi que seu amigo solicitou o cancelamento, ou repassar algum contato?

Mesma coisa aconteceu comigo em Punta Cana. Semana passada assinei um contrato com Melia com Hotel Circle, mas agora desisti e solicitei o cancelamento pelo 0800 (ficaram em dar retorno em 48h), mas nada por enquanto. Grato





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio