TAM cancela voo e passageiros reclamam de tratamento

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
jvinicius Mensagens: 507
Dom Mar 13, 2011 3:25 pm
Celso escreveu:É ISTO QUE VOCE ESPERA DE UMA EMPRESA?

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/03/13/tam-cancela-voo-e-passageiros-reclamam-de-tratamento.jhtm" onclick="window.open(this.href);return false;

sds.
Bom... Fico a disposição dos passageiros para enviar o verdadeiro e-mail do fale com o presidente!

Problemas acontecem e realmente cria um problema, mas, o tratamento adequado pode melhorar a imagem... Em nosso país, não existem leis, punições ou qualquer outro tipo de ação. Qual a solução? Deixe de voar por essa empresa... Em especial nas rotas pra NYC, temos American, Continental, Delta e United direto, além de Avianca, Taca, Copa, Aeroméxico, etc.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mar 13, 2011 7:46 pm
Certamente esta não é uma atitude correta. Se isto for mesmo verdade é lamentável.
Estamos abertos para esclarecimentos por parte da TAM.

Celso Mensagens: 163
Dom Mar 13, 2011 9:50 pm
A TAM informou em nota divulgada há pouco que prestou toda a assistência aos passageiros da companhia que estavam num voo cancelado na manhã do último sábado, que viria de Nova York para São Paulo. Nesta manhã, uma passageira informou à Agência Estado que a empresa havia sido omissa no atendimento após os clientes terem sido hospedados num hotel para esperar uma nova aeronave. Segundo a TAM, o voo JJ 8083 (Nova York - São Paulo), que decolaria do aeroporto JFK às 8h25 (hora local) foi cancelado "devido a necessidade de manutenção não programada da aeronave". A companhia lamentou e pediu desculpas aos clientes "pelos inconvenientes causados por essa situação imprevista".

A passageira que fez a reclamação e que pediu para que seu nome não fosse revelado, queixou-se do período de 1h30 que permaneceu no avião, mas a companhia explicou que os passageiros foram mantidos a bordo enquanto havia possibilidade de realizar o voo após os trabalhos de manutenção, o que acabou não se confirmando. Também houve queixas sobre a não devolução das bagagens quando os passageiros foram enviados a um hotel nas proximidades do aeroporto norte-americano. Segundo a empresa, isso ocorreu "para garantir sua segurança e evitar maiores transtornos aos passageiros com a movimentação de malas entre o aeroporto e o hotel".

A empresa também desmentiu a informação de que duas garotas menores de idade, que viajavam desacompanhadas, teriam ficado sem o legal atendimento. A empresa informou que não havia menores desacompanhados no voo. Sobre alegada ausência de representantes da companhia no hotel, a TAM respondeu que dois funcionários acompanharam os passageiros até o local, onde permaneceram até 19h, e que eles só se retiraram depois de telefonemas aos quartos para informar que o voo estava reprogramado para este domingo.

Os passageiros embarcaram nesta manhã no voo extra JJ 9374, que decolou às 12h39 (hora local) com destino a São Paulo, com pouso previsto no aeroporto de Guarulhos às 23h29 (hora local).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Mar 13, 2011 10:52 pm
Os passageiros deveriam tirar fotos e filmar os acontecimentos. Senão fica esse jogo de empurra-empurra, um culpando o outro.
Acho estranho o passageiro não querer revelar o nome, afinal, quem não deve não teme.

jvinicius Mensagens: 507
Dom Mar 13, 2011 11:05 pm
falandodeviagem escreveu:Os passageiros deveriam tirar fotos e filmar os acontecimentos. Senão fica esse jogo de empurra-empurra, um culpando o outro.
Acho estranho o passageiro não querer revelar o nome, afinal, quem não deve não teme.
Apoiado... Foi o que falei pra minha mulher quando a GOL mandou ela pra um hotel de quinta... Tirou foto e vai passar pro seu Constantino, sugerindo que em uma de suas viagens, fique nele!

Bom, pelo visto, não vai dar nada... O pessoal pousa daqui a pouco, pega os trapos, vai pra casa e pronto. ;)





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio