Serviço internacional Vivo Travel

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 8:48 pm
Eu vi as informações sobre esse chip aqui. Mas, eu só não entendi como é feita a ativação. Você recebe ele em casa e já começa a contar os 30 dias? Ou não são 30 dias corridos? Ele muda automaticamente de operadora quando vc muda de país?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 02, 2017 9:09 pm
A ativação é feita no dia que você informa que chegará ao exterior. Ele muda automaticamente de operadora. Seu único trabalho é colocar o chip e mais nada.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 11:28 pm
Legal. Vou viajar em junho. Já posso comprar, então e informar uma data em junho?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 03, 2017 10:06 am
Valeu, obrigado, vou comprar.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Mar 04, 2017 8:20 am
Alguém conhece o chat sim: https://www.chatsim.com/pt" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mar 05, 2017 1:57 pm
Se for falar no telefone, vale a pena o vivo,.
Chegou minha conta, falei em média 30 minutos por dia no celular, local e para o Brasil, com 39 reais na Europa e 29 nas Américas.
Clientes, porteiro, posso atender todas ligações, fazer ddi sem se preocupar com nada.
Fora os 2,3 gigas utilizados e 70 SMS.

Resumo, se for falar e não tiver celular com dois chips, Vale.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mar 05, 2017 9:08 pm
@flaviojunior, mas em dez dias dá 390 reais, é muito dinheiro. Há planos pré-pagos na Europa a partir de 10 euros ou 10 libras. Você pode usar a internet e fazer ligações pelo Vivo TU, inclusive, só não vai receber ligações.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Mar 05, 2017 9:51 pm
Quem precisa receber é fazer ligações, não tem opção. Se for só internet, muito mas comodo comprar o easysim...
Quem precisa, ou deve, atender um cliente, um telefonema da portaria( isso me deixa mto cabreiro qdo to viajando) ou algo do tipo... Ou fazer ligação local no país... Vale a pena/ não tem mais barato.
custa dez dolares por dia este sussego...agora, vai de cada um realmente e sua necessidade





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio