Lanchonete The Fifties (São Paulo) - Uma péssima experiência

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 06, 2011 4:12 pm
Falou e disse, Bruno!

É este o procedimento adotado no exterior por exemplo (com algumas exceções, como no caso do Super Target, o qual eu relatei no fórum há algum tempo). Recentemente, meus pais tiveram um problema no Grand Lux Cafe do Aventura Mall, em Miami. Sabe o que receberam como "recompensa"? Um vale de U$50,00 para gastar no restaurante! Numa outra vez, quando briguei em um PF Chang's localizado em Palm Springs, na Califórnia, na hora de pedir a conta, o gerente disse que eu não precisaria pagar devido ao transtorno causado pelo restaurante.

Consequência: Volto sempre que possível no Grand Lux Cafe e no PF Chang's. Já no Fifties, não passo nem na porta!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 06, 2011 5:14 pm
Eu tive alguns problemas em uma recente hospedagem. Além de no hotel terem resolvido meus problemas, enviei um e-mail para o gerente geral, relatando tudo. Isso é importante, pois muitas vezes os funcionários não deixam os superiores saberem, para evitar serem chamados a atenção.
Resultado: Ainda ganhei 10 mil pontos!

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Nov 09, 2011 12:24 am
Gabriel, qual foi este hotel dos 10.000 pontos?





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio