Avis - Loja Goiânia - Não aceita seguro do cartão Platinum

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 3:57 pm
Eu confesso nunca ter alugado carro no Brasil. E nunca tive vontade.

jvinicius Mensagens: 507
Ter Out 11, 2011 6:26 pm
Seguro é opcional... Não podem obrigar.

Mas, como você citou, aqui entra o problema de "só eu faço isso, se não querer, eu passo pra outro...". Tenho um conhecimento que teve que pagar R$ 30,00 pra ir de táxi do Caesar Park em Guarulhos pro Aeroporto, algo que dá uns 2km.

Aqui sempre o pessoal quer sair mais esperto que o outro.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Ter Out 11, 2011 10:07 pm
Eu ainda acho que os aeroportos deveriam ter TRANSPORTE PÚBLICO, um dos únicos aeroportos que vi com eles até hoje foi o de Congonhas e do Galeão para a cidade, mas sempre são poucos ônibus. Em Natal por exemplo é um absurdo o valor pra ir de Parnamirim (aeroporto) para a Capital, algo em torno de R$135,00 para Ponta Negra.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Out 14, 2011 12:22 am
Concordo totalmente com a questão do transporte público.
Tente pegar um taxi de Guarulhos para SP. Última vez que precisei, ficou a bagatela de R$180!
(moro na zona sul de sp)

marcosaduar Mensagens: 5
Sex Out 14, 2011 9:19 am
Pessoal, cheguei em Miami e fui pegar uma minivan na Alamo. O cara quis me empurrar até mae, mas hora nenhuma recusou o seguro do cartao. Nao tem jeito, ainda somos muito tupiniquim :)

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sex Out 14, 2011 11:09 am
Pois é Marcos, aqui temos a impressão que só o que vendemos que presta, na visão dos que vendem.

Vinicius, em Guarulhos tem a van do Diners também, não sei se você possui o cartão, mas eles deixam até a avenida Paulista no Maksoud. Já cheguei ir de Guarulhos até Jundiaí com R$2,90. Peguei a van do Diners, e entrei na estação mais próxima da Avenida Paulista, que dá 3 minutos a pé; lá perguntei errado, como fazia para chegar em Jundiaí, e não na rodoviária de São Paulo para vir para cá e acabei vindo de trenzão mesmo haha

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Out 14, 2011 12:52 pm
Haha, gastar só 2,90 é muito bom! Gosto de usar CPTM (de vez em quando utilizo quando preciso ir a algum local próximo a marginal pois moro perto da estação Berrini), mas já me disseram que essa linha para Jundiaí é meio pesada, não é não?

De fato a van do Diners me economizaria um dinheiro!
Acho que vou solicitá-lo.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Sex Out 14, 2011 4:34 pm
vinicius, quando vim peguei o "primeiro trem novo" e era domingo em torno de 16:00, peguei o metro na Paulista até a Luz, da Luz até Francisco Morato (que foi com um trem novo, tinha ar condicionado e estava vazio e era confortável), em Fco. Morato quando desci o outro trem já esperava, aí foi um trem velho horrível, mas estava vazio deu pra considerar válido (;...

marcosaduar Mensagens: 5
Sex Out 28, 2011 12:48 pm
Pessoal, na terça a noite saindo de Miami, liguei para o Diners e fiz a reserva da van para as 6:30h. Chegando em Guarulhos as 05:30h, fui contemplado e tive que passar pelo raio-x e apresentar quase tudo o que eu havia trazido, mas consegui ser liberado. Sai correndo e ainda consegui pegar a van. Muito boa, com TV e água disponível. Recomendo! Apesar de trabalhar na TAM e ter direito ao transporte de tripulante e de passageiros, vou optar pela van sempre que for possível.

Aproveitando a oportunidade, evitem alugar carro na EZ Car em Miami. Eles não aceitam vc alugar sem contratar um seguro que eles chamam de "mínimo".

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 28, 2011 12:58 pm
marcosaduar,

Você pode relatar sua experiência na alfândega aqui? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=1560" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio