Avis - Loja Goiânia - Não aceita seguro do cartão Platinum

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
marcosaduar Mensagens: 5
Seg Out 10, 2011 5:35 pm
Realizei uma reserva na Avis Goiânia com 1 mês de antecedência. Ao chegar a loja do aeroporto, informei que utilizaria o seguro de veículo do meu cartão de crédito Platinum, o qual foi recusado, e só conseguiria retirar o veículo com o seguro deles. Me senti roubado, uma vez que sempre alugo carro utilizando o seguro do meu cartão de crédito, e a AVIS Goiânia simplesmente não aceita. Tentei falar com o proprietário que não quis me atender. Para não ficar sem carro, aceitei esse absurdo. Mais uma surpresa estava por vir: o carro estava imundo e ao questionar o vistoriador fui informado que o carro estava limpo :shock: Além disso, o carro estava com mais de 45.000km. Péssimo atendimento, péssimo veículo e ainda te empurram um seguro sem necessidade. Nunca mais alugarei carro na rede Avis do Brasil, que são franquias e não seguem qualquer tipo de padrão.
Que isto sirva de alerta para aqueles que sempre precisam alugar um carro em suas viagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 10, 2011 5:47 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, marcosaduar!

Acho que você errou totalmente ao aceitar essas condições. Agindo assim eles continuarão a inventar regras. Neste caso você deveria ter procurado outra empresa. Somente com ações assim algo mudará.

Realmente é um absurdo o ocorrido. Coisas de Brasil. Eu alugo carro em diversos países do mundo usando o cartão de crédito e nunca tive problemas. No máximo eles fazem um bloqueio como garantia no cartão, mais nada.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Out 10, 2011 7:22 pm
Uma pergunta aos advogados do site . Isso nao seria venda casada , e portanto , violacao do codigo de defesa do consumidor ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 10, 2011 7:23 pm
Eu não sou advogado, mas concordo com você. O seguro é opcional.

marcosaduar Mensagens: 5
Ter Out 11, 2011 9:27 am
Eu só aceitei porque estava sem opção de escolha, pois havia vários eventos na cidade e, consequentemente, sem opção de carro.

Sou filiado ao IDEC e questionei sobre a venda casada. Estou aguardando um posicionamento.

Acabei de reservar um carro na Alamo em Miami. Espero não ter problemas com o seguro.

Abs

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Out 11, 2011 11:26 am
Realmente não podem fazer isso! Se eu fosse você, enviaria um e-mail para ouvidoria.

Mas Goiânia é meio complicado mesmo. Aluguei apenas uma vez carro lá e utilizei do seguro Platinum. Mas o valor do bloqueio no cartão foi absurdo, R$5.000!!
(e pior para um carro popular rs)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 12:19 pm
Em Miami você não terá problemas. Tentarão de vender os seguros, o tanque cheio, GPS e etc. Mas ao negar ninguém faz nada e liberam o carro.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Ter Out 11, 2011 1:21 pm
Marcos,

tive um caso parecido na Unidas de Brasilia recentemente. Tentaram me empurrar de qualquer jeito o seguro, igual com você... ai ela perguntou qual seria a garantia da locadora que eu devolveria o carro, falei pra ela "Então é só passar o valor do carro na pré-autorização", ela pegou uma tabela e falou "Mas seu pai tem disponível o valor de R$22.000,00 de limite?", com um tom bem irônico... falei sim, ela fechou a boca e passou rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 11, 2011 1:23 pm
hahahaha, essa foi boa!

O máximo que já me bloquearam foi em Cancún, no valor de U$1.500.

marcosaduar Mensagens: 5
Ter Out 11, 2011 3:49 pm
É meus caros, imagina só o que um gringo sofre no Brasil.... a gente ainda consegue brigar :lol:

Enquanto aluguei um Palio caindo aos pedaços em GYN por R$ 76,00, hoje reservei uma Minivan em Miami por U$ 33,00... nossa realidade é mto triste rs





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio