Traslado Porto de Santos roubada chamada Leads

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
jcrtavares Mensagens: 16
Seg Mar 12, 2012 7:44 pm
Contratei um traslado para o porto de Santos pela empresa Leads
leadsnet.com.br
Parecia ser uma boa empresa e foi indicada pelo agente de viagens que comprei o cruzeiro.
Para a minha surpresa o embarque que estava marcado para 12:00 no aeroporto de Congonhas saiu às 15:00 e ainda
não tinha lugar no onibus para a outra família que viajava comigo. A pessoa que estava coordenando o embarque pagou na hora outro traslado
em outra empresa para a outra família e assim seguimos viagem separados. Esta foi a sorte deles porque no meio do caminho o motorista parou e me
perguntou qual o melhor caminho para Santos. Chegando em Santos ele também não sabia onde era o porto e só falou depois de ficar perdido
por meia hora e depois perguntar a um taxi.

Infelizmente não perdi o embarque, falo isso porque foi aquele "Belíssimo" Cruzeiro MSC Armonia do dia 18 de fevereiro que todo mundo ficou sabendo
pela tv por conta da morte da tripulante.

Claro que atrasos podem acontecer mas mostrou o total despreparo de uma empresa. O motorista me falou que não trabalhava lá e era a primeira vez
que descia para o litoral. Poderiam ter pelo menos orientado o pobre coitado quanto ao trajeto e pra ele não ficar entregando a empresa desta forma.


Na volta eu preferi ir de taxi para não ter o prejuizo de perder o voo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 12, 2012 7:50 pm
Quando eu fiz esse trajeto contratei um transfer da própria Royal Caribbean. Ônibus confortável e pontual, sem nenhum tipo de problemas. Sei que normalmente não é a opção mais barata, mas preferi não arriscar.

Não saber o caminho é algo inaceitável.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 12, 2012 10:02 pm
Por estas e outras que sempre temos que manter atualizados esta parte do site. Uma empresa hoje faz um serviço bom e amanhã não mais.

Marinaa Mensagens: 26
Qua Mar 14, 2012 4:40 pm
Quando fiz meu cruzeiro, comprei pela CVC. Me ofereceram um transfer próprio, mas por 100 reais eu preferi ir até o Jabaquara e gastar 20 reais de onibus + táxi hehe... Dá um trabalhão, realmente, mas pra quem mora em São Paulo e já sabe bem como chegar, é mais prático.

Agora pra quem não é daqui, são outros 500... Eu daria prioridade pra um transfer da própria companhia mesmo, ou pesquisaria bem antes de aceitar uma outra empresa :?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 4:54 pm
Até porque aquele terminal Jabaquara é osso hein. Só mesmo para quem mora em SP ou conhece bem a cidade.

O melhor mesmo é comprar da própria cia.

jcrtavares Mensagens: 16
Qui Mar 15, 2012 1:09 pm
"TRANSPORTE ATÉ O PORTO
A MSC Cruzeiros não se responsabiliza pelo transporte do hóspede até o Porto, bem como o retorno para a residência. Consulte seu Agente de Viagem sobre o transporte."

Isso foi tirado do site da MSC portanto não tive opção, o transfer direto com as agencias custam bem mais caro mas na hora de reclamar pode valer a pena.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 1:35 pm
Erros acontecem durante uma viagem, e isto me faz esquentar mais a cabeça do que se fosse um erro de trabalho por exemplo, já que estou investindo para ficar de boa nas férias.

Mas, temos que ter capacidade para não estragar toda a férias por isto.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Mai 17, 2012 8:04 am
Acho estranho o motorista se perder em Santos para chegar até o Porto.

Há desde a entrada da cidade até o local onde embarcam passageiros placas com essa informação.

Estou aqui tentando imaginar o que ele fez...

Há também a possibilidade de ir de carro e deixar no estacionamento junto ao local de embarque quando a viagem for de poucos dias.

Site do terminal: http://www.concais.com/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio