American Express + TAM

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
eestein Mensagens: 239
Qua Mai 16, 2012 1:22 pm
Não, o meu é o Gold. Acho que daí a diferença então.

EDIT: Vi seu link. Eu que não sabia. Mas mesmo assim, desanima. Não vou pagar R$900,00/ano mais dependente só pra ter uma transferência que eu considero que já deveria ser padrão.

Abraço.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 16, 2012 1:28 pm
É isso mesmo. Mas como eu li dia desses que um participante do site tem mais de 4 tipos de cartões AMEX eu pensei que ficaria uma conta só Membership Rewards abastecida com milhas de vários cartões. Então o sistema ficaria confuso ao interpretar qual deles seria o predominante (caso tivesse o platinum) na hora de enviar para a TAM.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 16, 2012 1:30 pm
E não valeria a pena! Novos clientes Platinums só ganhariam 1 ponto por dólar gasto! Ficaria pior ainda!
:shock:

eestein Mensagens: 239
Qua Mai 16, 2012 1:44 pm
Pois é...
Você tem alguma sugestão de cartão?
Eu pensei em fazer o do Itaú em parceria com a TAM, mas tenho visto tantas reclamações da TAM aqui no fórum que nem sei...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 16, 2012 1:54 pm
Tá nebuloso o negócio nos dias de hoje. Você tem que ver o malabarismo que a turma aqui do site tem que fazer para ganhar milhas e pagar o mínimo de possível de anuidade. Eu tenho o TPC que paguei R$ 320,00 de anuidade e espero só pagar isso, o ITAU UNICLASS PLATINUM MC que pretendo não pagar anuidade e o HSBC Premier que não pago anuidade.

Mas ter um cartão que envia pontos diretamente para um determinado programa de fidelidade pode ter suas vantagens apenas para quem viaja frequentemente com essa cia, se não for o seu caso tente outros. Vai lendo as resenhas do site e tente encontrar o melhor custo x beneficio. E não se esqueça que as suas faturas do AMEX podem te ajudar e conseguir outros cartões. Abraço!

eestein Mensagens: 239
Qua Mai 16, 2012 1:59 pm
Excelente negócio você conseguiu no Platinum, hein?
Eu consegui um assim quando tinha o Green e como o Gold só me dá salas VIP que quase não uso, estou pensando seriamente em voltar pra ele ou ir pra outra, por isso tinha feito a pergunta.

Valeu pelas dicas :)

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 16, 2012 8:00 pm
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio