Hoteis.com: a farsa dos 12x "SEM JUROS"

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 29, 2014 9:10 am
vinipontes,

Ano passado reservei um hotel em Punta Cana com o Hoteis.com, com pagamento adiantado e cancelamento gratuito.

O parcelamento em 12x era possível, mas incidiam juros e isso era explícito.

Depois de fechar a reserva, consegui um cupom de desconto de 9% e precisei cancelar a reserva para poder utilizá-lo. Cancelei sem nenhum custo e o dinheiro foi estornado no meu cartão de crédito em 5 dias.

Eu prefiro reservar direto com o hotel, mas o Hoteis.com estava com uma tarifa MUITO melhor que o site do hotel. Paguei R$ 5.900 pelo pela estada enquanto que pelo site do hotel sairia por US$ 2.940.

Foi minha única experiência com eles e deu tudo certo.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Mai 30, 2014 3:52 pm
Mas hoje o Hotéis.com cobra a mesma coisa à vista ou parcelado. Devem ter tomado uma invertida do Procon. Fechei com eles hotel em Berlin e foi assim.
Cotações para Barcelona e Nice também eram dessa forma, mas fechei Barcelona direto no Hotel e Nice com a Best Day.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 30, 2014 4:21 pm
Olá ludodiniz,

Pode nos enviar sua reserva na BestDay? [email protected].

Obrigada!

vinipontes Mensagens: 16
Dom Jun 08, 2014 12:52 am
Então ludodiniz, vc me diria que tá podendo confiar no Hoteis.com atualmente? Ou ainda pode ter essa farsa do post inicial?

Eu to pesquisando Hoteis pra NY, achei uma boa opção lá, to tentando no BestDay pra comparar preços mas deu vagas indisponíveis.


Meu medo no Hoteis.com são esses dizeres aqui na ultima etapa da compra:
"Eventuais diferenças encontradas se devem a taxas de serviço aplicadas a compras parceladas, e não à incidência de juros."

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Jun 08, 2014 7:32 pm
É fácil verificar. Veja o preço à vista. Depois coloque as parcelas que quer e veja se o total muda.
Antigamente o total mudava, pouca coisa, mais mudava, agora nas últimas reservas que fiz não havia mais alteração no valor total.

vinipontes Mensagens: 16
Dom Jun 08, 2014 9:30 pm
É, aparentemente tá tudo certo. Liguei pra lá antes de fechar pelo site, acabei até fechando pelo telefone, achei o atendimento excelente.

Pela experiencia super positiva (até agora), eu voltaria a comprar lá novamente.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 23, 2016 9:01 am
Posso parcelar o hotel no Hoteis.com? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=422&t=13859" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio