Problema com compra pelo Click Hotéis / Best Day

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
marcelos81 Mensagens: 232
Ter Mar 12, 2013 10:25 am
Bom infelizmente terei que entrar em juízo para ver meus valores.


Segue a resposta enviada no Reclame aqui, são tão covardes que nem entraram em contato comigo por telefone ! Não merecem 1 real nosso !!

Prezado Sr. Marcelo, bom dia !

Lamentamos o transtorno enfrentando e analisamos o ocorrido.

Ressaltamos que não se trata de uma falha no sistema da BestDay / Clickhoteis, mas sim falta de disponibilidade para compra na classe, tarifa e rota selecionada.

Esclaremos que trabalhamos com a disponibilidade online diretamente com acesso ao sistema da Cia Aérea, como diversas empresas do ramo de turismo, sendo assim, não trabalhamos com bloqueio de lugares (saída garantida).

Toda pesquisa de tarifa e reserva on-line, até a finalização do processo está sujeita a disponibilidade de lugar e por se tratar de tarifa promocional, as Cias Aéreas disponibilizam poucos lugares.

Ocorre que ao efetuar a busca em nosso site, foi mostrado ao Sr que havia disponibilidade, porém ao efetuar todo o procedimento de reserva e inserção dos dados, a disponibilidade já não constava mais em sistema, gerando o documento de “reserva em processo”.

Como informado pela assessora de reservas, o procedimento não gerou localizador e não foi descontado nenhum valor de seu cartão de crédito, pois não houve finalização da reserva por falta de disponibilidade. Sendo assim, foram oferencidas novas tarifas, as quais não foram aceitas, conforme historico de e-mails trocados.

Sugerimos monitorar a disponibilidade e tarifa para o periodo de seu agrado durante os proximos 15 dias, e caso seja disponibilizada uma tarifa mais atraente, comunicaremos imediatamente o Sr.



Atenciosamente,

Carolina Tesoto
Customer Care

BestDay.com
South Net Turismo Brasil Ltda
11 2196 2999
11 3741 2024 (fax)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 12, 2013 2:01 pm
Bem.. independente de você acionar a justiça, vamos QUEIMAR legal o filme desta porcaria de empresa...
Empresa que não honra o que o seu site informa, NÃO PRESTA para ser consultada..
Vamos divulgar.. espalhar..... eu estava só aguardando a empresa te responder e estava achando que ela seria correta contigo....mas se mostrou inidônea....
Reserva para mim, que esteja dentro da validade, TEM QUE SER HONRADA....
Se fosse o caso disto ter ocorrido com 1000 clientes ao mesmo tempo.. até dá para entender o comportamento da empresa, pois poderia haver possibilidade dela quebrar...mas, aconteceu apenas contigo ou com poucos outros (se ocorreu, nem reclamaram, pois não tem nada em lugar nenhum)...
Assim, tinha que honrar o que o site dela informa, seria apenas uma decorrência natural...
Atenção colegas daqui do fórum.. fiquem atentos ao nome desta empresa e não se esqueçam de divulgar o ocorrido, para evitar que vc ou seus conhecidos não tenham o mesmo problema que o Marcelo...
Já sabem... se apertarem o "click" no site desta empresa, vão se queimar, afinal e terão "bostas de dias", com reclamações e inseguranças....

marcelos81 Mensagens: 232
Ter Mar 19, 2013 8:29 am
Bom dia a todos !

Infelizmente o atendimento ao cliente no Brasil é mega deficiente, vemos no nosso dia dia, muitas vezes sendo tratados como lixo ou com cara que estamos fazendo favor, e a Best Day / Click Hotéis não fez diferente, entre essa semana e a próxima irei ao Procon para brigar os meus direitos contra eles. Eles poderiam ter resolvido de uma maneira mais fácil e sem gerar nenhum estresse para ambas as partes, agora eles vão ter que gastar honorários com advogados, emitir uma passagem e ainda pagar um danos morais ou seja a brincadeira irá ficar bem mais cara, alem de tudo ai vem a pior parte para eles, hoje com internet, redes sociais, foruns, etc, divulgamos uma informação muito rapidamente, somente aqui no forum mais de 250 pessoas visualizaram essa minha reclamação, alem do facebook e reclame aqui, eu estimo que pelo menos uns 1000 clientes (eu acredito até mais pois o boca a boca é um mkt muito forte) não vão nem cogitar de comprar algo com uma empresa de fundo de quintal como a Best Day.
Eu mesmo indico somente empresas com renome como Decolar, Submarino, CVC etc.
Mantenho todos informados dos próximos passos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 19, 2013 8:35 am
Marcelo, boa sorte...
Ah.. aproveita e manda reclamação para a seção respectiva do Jornal O Globo, Folha de São Paulo, Estadão... enfim.. bota a boca no trombone mesmo....

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Dez 09, 2013 9:11 pm
Boa noite a todos !

Venho a informa-los a todos que meu problema foi MAIS do que resolvido !!!

Apesar pela demora por parte da Best Day, ele HORARAM a tarifa na qual perdi e foram até além, acabei escolhendo um outro destino diferente do que havia perdido. A equipe d Best Day atendeu prontamente o destino na qual tenho familiar que se mudou (Toronto - CA) ! Já estou com bilhete eletrônico na minha caixa de e-mail. 8-)

Só tenho que agradecer a todos do Falando de Viagem intercedendo junto ao meu problema e toda a equipe da Best Day !

Agora só montar o roteiro de viagem com todas as dicas valiosíssimas e certamente irei contribuir com novos posts !

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 10, 2013 4:52 am
Tinha uma marchinha de carnaval que falava:
"...Quem não chora não mama..."..... :lol:
Consumidor reclamando... fazendo valer seus direitos....
Parabéns....e boa viagem...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sáb Jan 04, 2014 8:41 pm
Em relação a ingressos dos parques de Orlando, é seguro comprar neste site?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sáb Jan 04, 2014 9:03 pm
Beleza, é o jeito nesses dias de dólar alto e IOF cobrado até em pensamento.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio