Agente de viagens no Balneário Camboriú

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
anafmoraes Mensagens: 7
Qua Jan 05, 2011 12:18 pm
Gente, se alguém é de Balneário Camboriú, não se iluda com os preços tentadores de viagens desta agente de viagens:
ADRIANA VIAGENS
Fone: (47) 3264-2732 / 9977-7818
E-mail: [email protected]
Msn: [email protected]

Comprei uma viagem para Cancun, não pude ir e ela não me reembolsou já vai fazer 1 ano, uma amiga minha comprou com ela lua de mel em Paris e ela sumiu com o dinheiro, outro amigo meu sofreu com um pacote da argentina, outro pra europa e assim vai... Ela fecha o pacote com você, depois você paga, e na hora de emitir passagem ela some e não te atende mais...

Então fiquem atentos

Este tópico foi intencionalmente editado por conter expressões, as quais, mesmo expressando a mais cristalina realidade pode conter pratica que atinja a honra, entretanto a idéia da autora foi totalmente preservada

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jan 05, 2011 2:10 pm
Pessoal, sobre esse assunto eu posso falar com propriedade!

Conheço a pessoa em questão! Era minha cliente e agora virou caso de polícia. Diversos conhecidos perderam muito dinheiro com essa pessoa. Ela vende os pacotes e depois cancela os bilhetes e ou vouchers. E o pior de tudo, ás vezes ela faz isso com o vôo da volta, a pessoa fica desorientada, perdida e acaba gastando muito dinheiro com um bilhete one-way. Ela infelizmente está toda enrolada, já assinou inúmeros termos circunstanciados na delegacia da cidade e responde a vários processos no fórum local.

Muita atenção! Jamais comprem com essa pessoa.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jan 05, 2011 2:15 pm
Portanto fica a dica mais preciosa de todas!

Quando a esmola for grande demais, desconfie!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 05, 2011 2:26 pm
Exatamente, Wilian. Desconfie de preços muito baixos!

Outra dica: sempre procure no Google o nome do agente e/ou agência de viagens. Se houverem reclamações, aparecerão lá!





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio