Estou bastante chateado em ter que colocar em público (ainda que um público diferenciado) um problema que tivemos (eu e minha esposa) no Hotel Royal de Interlakem na Suíça.
Sempre tive uma relação cordial e acima de tudo HONESTA com a rede Accor. Sou cliente Platinum e a empresa sempre nos tratou com muita atenção.
Ficamos hospedados de 16 a 20 de nov 13.
Como sempre faço as reservas pelo meu app do celular e como não ficou claro se estava incluído o cafe da manhã no check-in perguntei e fui informado que não estava.
Não utilizamos o restaurante do hotel em nenhum momento, a não ser para tomarmos o drinque de boas vindas.
Fizemos o check out as 10:30h e nosso trem partia as 11h.
Ao ver a conta final observei que os breakfasts estavam incluídos nas diárias e o débito de uma cerveja e um City Táxi.
Como nosso trem partia as 11:00h e a gerente desse hotel estava indisponível fomos obrigados a pagar os breakfast, assim como a cerveja e essa taxa de City táxi que não consumimos.
Nas minhas queixas ao site enviei a cópia da nota fiscal.
Torço para que entrem em contato, pois não vou parar por aqui.
Atenciosamente,
FRANCISCO ANTONIO DACOSTA
Rede Accor - Hotel Royal Interlaken - Switzerland
- rodrigocesar Mensagens: 884
A Accor esta cada vez pior, comigo desligaram o ar condicionado do hotel durantes as madrugadas em todos que estive na Europa. Vc deveria entrar com uma ação contra eles, pois isso que fizeram é roubo!
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá costafac,
Encaminhamos sua reclamação para a Accor aqui no Brasil. Estamos esperando o feedback deles.
Encaminhamos sua reclamação para a Accor aqui no Brasil. Estamos esperando o feedback deles.
- zardox Mensagens: 11619
Tenho quase certeza que eles vão resolver seu problema...
Erros acontecem...
Mas.. num caso destes, acho que a Accor errou, pois não precisa de um gerente para resolver uma questão tão simples...
Qualquer recepcionista poderia, rapidamente, resolver o problema..
Erros acontecem...
Mas.. num caso destes, acho que a Accor errou, pois não precisa de um gerente para resolver uma questão tão simples...
Qualquer recepcionista poderia, rapidamente, resolver o problema..
- capsj Mensagens: 2372
Concordo com o Zardox. O pessoal do front desk deveria ter autonomia para isso.
Bem como, autonomia para deixar o AC ligado a noite
Bem como, autonomia para deixar o AC ligado a noite
- zardox Mensagens: 11619
É... o negócio do AC é a tal história do "batom na cueca"...
Não tem desculpa...
Quando nós formos à Europa em 2015, se ainda estiver rolando esta história de desligar o ar condicionado, nem pensar de eu me hospedar num hotel da rede.. nem que esteja nevando...
Isto, porque, de maneira análogo, eu penso que eles podem querer desligar a calefação ou o próprio ar-condicionado, quando este é do tipo quente-frio...
Não tem desculpa...
Quando nós formos à Europa em 2015, se ainda estiver rolando esta história de desligar o ar condicionado, nem pensar de eu me hospedar num hotel da rede.. nem que esteja nevando...
Isto, porque, de maneira análogo, eu penso que eles podem querer desligar a calefação ou o próprio ar-condicionado, quando este é do tipo quente-frio...
- costafac Mensagens: 4
Então, a recepcionista tentou entornar mas não conseguiu.
Tentou contatar sua superiora quando ficou sabendo que ela estava em uma reunião.
Eu não tinha tempo para esperar.
Obrigado pela força pessoal.
Abs
Tentou contatar sua superiora quando ficou sabendo que ela estava em uma reunião.
Eu não tinha tempo para esperar.
Obrigado pela força pessoal.
Abs
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