Problema de atraso de voo com a TAM

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
alessandranorat Mensagens: 16
Sex Jan 10, 2014 10:57 am
Melhor aceitar dinheiro e com o dinheiro vc compra a passagem. se eles te derem uma passagem, pra eles é muito bom. o que é uma passagem pra uma cia aerea? nada, nao tem custo algum.

paulorpc Mensagens: 12
Sex Jan 10, 2014 11:02 am
com 5 mil não compro passagem de executiva para disney rsrs
tenho 1.87 na econômica fico apertado rsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 10, 2014 11:02 am
Tem custo sim. E uma passagem gratuita pode ser um passageiro pagante a menos.

Ele quer duas passagens em executiva, que facilmente totalizam R$20.000,00. A chance de conseguir isso é praticamente inexistente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 11:45 am
A entrega de uma passagem é uma forma simbólica, e que tem custo sim, embora possa ser bem menor que dar o dinheiro..
Quando a Cia. dá o dinheiro, não tem oportunidade de se redimir do atendimento feito de forma deficiente...
Quando dá a passagem, tem a oportunidade de mostrar que presta um bom serviço...
Problemas técnicos e de tempo podem ocorrer à qq Cia....
O que faz a diferença, é a forma como vc é tratado pela Cia, quando eles ocorrem...
Neste ponto, a Cia errou...poderia ter feito como outras fizeram anteriormente, que deram up-grade, ou crédito para uso futuro, ou outras compensações..
O grande problema aqui é a Cia. não ter procurado ofertar uma compensação desde o início e jogar a culpa para cima da TAM...
Eu faria a vontade dele, e pediria as passagens...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 10, 2014 11:48 am
Imagina se as companhias aéreas fossem dar passagem para todo mundo que reclama de atraso de voo? Iriam falir em 1 mês! hahahaha

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 11:52 am
Gabriel... o cara perdeu uma parte do espetáculo....
A Cia. foi omissa... não ofertou nada.. e tirou o corpo fora...
Se fosse comigo e esta Cia. fosse a AA, provavelmente eu não faria nada, pois eu gosto da AA...idem se fosse com a Delta...
Mas.. se fosse com uma Gol da vida, eu corria atrás...
Mas... entendo que outras pessoas não pensem como eu penso..
E comigo ainda tem outro aspecto...
Eu nasci em SP, moro há 50 anos no Rio, mas sou "mineiro" de convicção...
Assim, nos meus voos, as conexões têm, pelo menos, 3 horas de lambuja...
Para eu perder uma conexão, só se fecharem o espaço aéreo...rsrsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 10, 2014 11:55 am
Sim, ele está no direito de reclamar. Pode exigir uma compensação financeira, por exemplo. O que não pode é achar que a companhia aérea vai dar duas passagens aéreas em executiva por causa disso.

Eu, como sou prevenido, nunca chego em nenhum destino no dia de algo importante marcado. Sempre chego um dia antes, para evitar contratempos como este.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 10, 2014 12:24 pm
Eu pediria na executiva, mesmo sabendo da baixa probabilidade de sucesso. Mas se a empresa oferecesse na classe econômica já estaria de bom tamanho.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Jan 10, 2014 1:06 pm
E eu que perdi 10 horas de lazer em Las Vegas, devia ter chegado às 9h e cheguei às 19h, mas não perdi a perna quebrada do Spider, data venia, peço o que?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Jan 10, 2014 1:57 pm
Acredito que tenha cuidado na hora de solicitar as passagens em first class pois se as passagens passarem de 16 mil o que pode acontecer fácil eles podem alegar que você não deveria ter entrado no pequenas causas e anularem o processo e você ter que entrar no fórum direto demorando mais tempo e gerando mais custos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio