Centro dos Consertos e Comércio de São Paulo LTDA

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
AlbertF Mensagens: 8
Sex Fev 14, 2014 6:33 pm
Em recente (30/10/2013 à 03/11/2013) viagem aos Estados Unidos (JFK) tive minha mala danificada na companhia Delta. Depois de breve contato me foi autorizado gastar até R$200,00 para ter a mesma consertada.

Na falta de referências e através de pesquisa na Internet encontrei a empresa citada no tópico," Centro dos Consertos e Comércio de São Paulo LTDA." no site diz ser autorizada de diversas marcas importantes de malas além de exibir logo de diversas companhias aéreas como cliente.

Infelizmente não encontrei informações dos serviços e resolvi experimentar.

Dia 22/11/2013 minha mala foi retirada para orçamento pelo custo de R$24,00 ida e volta, orçamento aprovado ou não.

Ao agendar a retirada me foi dito que seria possível receber a nota fiscal já no momento da aprovação do conserto, via e-mail, para agilizar o pedido de reembolso e o valor total do conserto + os fretes não seriam discriminados detalhadamente, para impedir questionamentos da empresa aérea que pudessem atrasar o mesmo. Concordei.

Dia 08/12/2013 recebi o orçamento de R$125,00 para conserto de: armação, alça e fechadura com segredo. Questionei o que era este conserto de armação e fui informado que fazia parte do conserto da alça, sem o qual esta ficaria frágil. Questionei o valor do conserto do segredo, uma vez que não uso e nem acho que estava quebrado originalmente, mas não posso precisar e me foi informado que era R$25,00. Disse que voltaria a ligar no dia seguinte com a resposta sobre a aprovação.

Dia 09/12/2013 liguei novamente com a intenção de aprovar o orçamento e antes questionei sobre a nota ser entregue antes e sobre a descrição. Ao me responderem o oposto da primeira vez, que a nota apenas seria entregue junto da mala e a descrição seria detalhada questionei que me haviam informado diferente, a atendente disse que isto era impossível, não haviam me dito isto e quando insisti me disse que eu estava tentando um "jeitinho" insinuando que eu estava sendo desonesto.

Lá mesmo, do outro lado da linha, alguém deve ter presenciado esta conversa e a atendente foi trocada. Desta vez a Simone entrou na linha e continuou meu atendimento. Como estava bastante incomodado com o ocorrido resolvi questionar novamente o que seria feito e os valores adicionais.

Desta vez me foi informado que o segredo tinha um valor de R$75,00, diferentemente dos R$25,00 da primeira conversa. Pedi então para retirar este conserto e o valor cairia para R$50,00. Diante desta minha atitude a Simone começou a dizer que a conta não era assim direta e mais algumas desculpas. No fim me propôs R$55,00. Contrariado aceitei.

Dia 17/12/2013 recebi a mala. A alça havia sido consertada. Para minha surpresa a tal armação não tinha nenhuma relação à alça e foi uma placa de plástico colada na parte interna da mala, entre o forro e a mala em si que além de nada ter relação com a alça, só trouxa mais peso e rigidez à um local onde esta é desnecessária. Finalmente, acreditem, o segredo foi trocado. Foi colocado outro, usado acredito e em nada similar ao original da minha mala.

Em resumo, apenas o serviço de retirada e entrega foi satisfatório para mim, de resto, a forma como fui tratado, a coerência nos preços apresentados e o serviço de fato prestado foi extremamente insatisfatório. Apenas guardei a mala caso exista algum questionamento da Delta ou de mais alguém, caso contrário, já estaria no lixo, que será seu destino futuro, pois usar não tenho como mais.

Infelizmente não sei colocar fotos, tenho-as aqui para comprovar ou ilustrar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 15, 2014 8:56 am
Relato: problemas com bagagem voando Delta Air Lines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=6167" onclick="window.open(this.href);return false;

Gaspinha Mensagens: 284
Sáb Fev 15, 2014 7:58 pm
Albertf, a Delta ressarciu o conserto? Grato.

AlbertF Mensagens: 8
Seg Fev 17, 2014 11:14 am
Olá Gaspinha,
Ainda não... :x
resumidamente:
No dia 03/11/2013, ainda no aeroporto, na área de bagagens preenchi a reclamação.
04/11/2013 preenchi o formulário complementar no site da Delta.
06/11/2013 recebi a resposta de Angie Thompson-Morris (Escritório Central de Bagagem Atlanta, Georgia - EUA) que poderia proceder conserto.
18/12/2013 enviei a nota fiscal do conserto junto de meus dados para depósito
20/12/2013 recebi a confirmação do recebimento da mensagem anterior e me foi prometido o pagamento em 15 dias úteis
Nunca recebi o reembolso ou nova comunicação.
Desde então cobrei em 28/01/2014 e 11/02/2014.
As respostas sempre vieram assinadas pela mesma Angie Thompson-Morris.

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Fev 17, 2014 1:12 pm
Isso é péssimo......Então, seu contato é em Atlanta? Se fosse aqui até entenderia.....
Não há nada que se possa fazer neste caso, não é? Só lamentar e tentar não usar a empresa na medida do possível...Se tiver novidades, por favor, poste aqui para diminuir a má impressão que tive da empresa......
Grato

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 17, 2014 1:30 pm
Vale ressaltar que temos comentários totalmente diferentes sobre o serviço da Delta, conforme o Ajudante já publicou o link.





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio