BestDay não honra compra de passagem aérea

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
carkassa Mensagens: 4
Qui Jul 17, 2014 12:20 pm
Comprei passagens internacionais promocionais pela BestDay ontem e hoje recebo a seguinte informação:
Este comunicado tem a finalidade de informar que, depois de ter tentado realizar a cobrança em seu cartão de crédito correspondente à sua reserva, a transação foi negada pelo banco.
Pois bem: entrei em contato com a central de cartões e com meu gerente e não ocorreu nenhum bloqueio de compra.

Retornei o e-mail da atendente da BestDay e informei que não havia nenhum bloqueio no cartão e que nenhuma tentativa de cobrança foi feita.

A resposta do BestDay:
Informo que o itinerário solicitado não esta disponível com a mesma tarifa. Sugiro que entre no nosso site e realize uma nova reserva.
É muito claro o que aconteceu: a BestDay não conseguiu honrar a tarifa promocional que oferecia e arrumou uma desculpa para cancelar minha compra. Só que a tarifa agora aumentou absurdamente!

Não é a primeira vez que tenho este tipo de dissabor com a BestDay.

Cuidado a todos, infelizmente não é um site confiável! Estou brigando para exigir a emissão de meu bilhete com a tarifa originalmente adquirida. Sugiro que todos que tem o mesmo problema façam a mesma coisa.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 1:57 pm
Olá carkassa,

Lamentamos saber sobre o ocorrido e esperamos que a BestDay realmente honre a tarifa promocional, pois realmente não é um erro seu.

O Falando de Viagem deixou de prestar suporte aos clientes da empresa, então recomendamos enviar um e-mail para eles através do endereço: http://www.bestday.com.br/Fale_Conosco

Obrigado!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 17, 2014 2:00 pm
Nunca fechei nada com eles, mas volta e meia vejo pessoas tendo esse tipo de problema com essa empresa.

viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 17, 2014 2:04 pm
Tem empresas que fazem um controle interno de análise maluco, sendo que isso é função de banco. No site da companhia aérea o cartão é checado imediatamente e a emissão é muito rápida, sempre honrando a tarifa.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 17, 2014 2:25 pm
Já que pode existe esse tipo de checagem, eles tinham que fazer um bloqueio da tarifa por x período para evitar transtorno para quem compra.

viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 17, 2014 2:28 pm
Isso é dever do banco. Se eles aprovam a compra é o que vale. Já viu alguma loja checar seus dados? Eles passam o cartão e o banco que define se aprova ou não com base no perfil do cliente.

dt2012 Mensagens: 577
Qui Jul 17, 2014 2:32 pm
"O Falando de Viagem deixou de prestar suporte aos clientes da empresa, então recomendamos enviar um e-mail para eles através do endereço: http://www.bestday.com.br/Fale_Conosco" onclick="window.open(this.href);return false;"

O Falando de Viagem não recomenda mais a BestDay, então?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 17, 2014 2:45 pm
Não é questão de não recomendar, é diferente. Apesar decidimos não continuar a parceria.

Em breve vamos colocar no ar um comunicado oficial avisando nossos leitores.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 4:20 pm
Falando de Viagem e BestDay terminam acordo de cooperação http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=9145" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio