Rentalcars e Alamo: Vários problemas e alerta para turistas não alugarem com eles

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 23, 2014 10:42 am
Acredito que o grande problema foi a Rentalcars, não a Alamo.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Set 23, 2014 10:52 am
Eu sempre alugo na Alamo. faço a reserva pelo site deles.
A Alamo tem uma máquina de auto atendimento em todos os aeroportos que passei, eu vou la scaneio minha reserva e saio com o carro sem falar com ninguém! (só com a pessoa na saída do estacionamento que confere o carro / reserva).
Acredito que as outras cias tbm tenham uma máquina dessa.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Set 23, 2014 11:03 am
FabioMolina,

É mais fácil ainda com o Skip the Counter ;)

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Set 23, 2014 11:11 am
Esse ainda não conheço, pesquisarei!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Set 23, 2014 11:13 am
O que eu mais gosto na Alamo é que você escolhe o carro na garagem: cor, modelo e marca desde que seja na categoria que você reservou. É só entrar, virar a chave, que já está no veículo, e curtir !!!!

ivanlima Mensagens: 56
Ter Set 23, 2014 11:52 am
este tipo de escolha é somente no EUA pois no Chile o balcao ja te entrega o documento do carro definido por eles as unicas opções são "querer" ou "não querer"

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Set 24, 2014 2:55 am
Aluguel inúmeras vezes com a Alamo e nunca tive problemas. Alem de normalmente terem o melhor preço, a reserva pontua no AAdvantage.

geraldoaraujo Mensagens: 27
Qui Set 25, 2014 7:12 am
Tinha alugado com a Alamo, mas troquei pela Sixt que esta até mais barata por carros melhores (volvo XC60) e até já fiz o check inn on line. Espero que essa seja melhorzinha, pois ainda não a conheço.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Set 25, 2014 8:16 am
Olha....acabo de chegar de Orlando

Vc teve azar...eu não tive quaisquer problemas com a alamo mais uma vez!

Só elogios...

OBS - o padrão MIDSIZE SUV em orlando está operando normalmente...ou seja, não espere upgrade para STANDARD que não terá!

...sempre vi desta forma ,só que agora em Orlando cheguei ao auge da conclusão....Brasileiro de uma forma genérica é muito abusado ...e ai acaba se dando mal !

Putzzz...custa saber um inglês regular...não digo bom...mas apenas para se safar...

Não foram 2 ou 3 casos não...foram vários...." O povo chegava nos lugares e já berrava que não falava nada de português e que queria alguém que falasse portugues "

Tudo bem...orlando está cada vez mais preparado para receber brasileiros....mas o povinho deveria no mínimo ter uma bagagem da língua....justamente para não ter que engolir sapos!

Imagine se vc sofrer uma colisão....pasmem, eu vi um brasileiro fazendo mímica com o policial!!!
Minha vontade foi dizer " prende logo "

Nos mais....alamo continua otima( para quem sabe ao menos falar o basicao, pois eles só te empurram algo a mais se vc deu mole na reserva pela net)

Carpe Diem
thaiana2108114343 Mensagens: 2
Qua Ago 12, 2015 4:48 pm
Alugamos carro da rental cars e NÃO recomendo!!
Chegamos em Cancum, havia outros dois casais de brasileiros com problemas graves para retirar o carro deles. Nós, havíamos pago td certinho, porém quiseram que nos cobrar 5mil doláres no cartão para retirar o carro por uma semana. Apos a devolução do carro, nosso dinheiro seria estornado. Ou seja, impossível, não era isto que estava em nosso contrato!! Absurdo! Roubo! Passamos nossa férias sem carro. Além de outras coisas que queriam nos cobrar a mais como GPS... O problema maior é que não encontro lugar e nem numero ou 0800 que atendam, ou seja, não há o que fazer! O número informado vc liga, mas ninguém atende!! Rental cars jamais!!!





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio