The Cheesecake Factory - Mall at Millenia

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Mall at Millenia.
Mineiro Mensagens: 39
Sáb Mai 04, 2013 2:33 pm
Gabriel, não sei se alguem falou aqui, mas a famosa e deliciosa Strawberry Lemonade também é refil a 3,95 :D :D :D

FerAnacoreto Mensagens: 19
Sex Jun 07, 2013 5:46 pm
Gabriel o que é este prato Fried Macaroni and Cheese, achei a foto linda, a tradução é macarrão frito com queijo, seria um bolinho coberto com macarrão e recheado com queijo e molho?

Sabe já li mil vezes este negocio da gorjeta mas ainda não entendi, eu dou meu cartão eles debitam o valor da conta e depois eu preencho o valor da gorjeta e eles debitam de novo? Já vi mil explicações mas é que ainda não consegui ter certeza de como a coisa funciona?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 07, 2013 5:54 pm
É uma bolinha recheada com queijo. Uma delícia!

Sim, é isso. Eles fazem uma pré-autorização no cartão e depois finalizam com o valor da gorjeta.

leocabral Mensagens: 423
Sex Jun 07, 2013 6:07 pm
Feranacoreto, é simples assim... e vai ser na maioria dos restaurantes...
chega a conta, o atendente vai levar teu cartão para passar (lembrando que nos eua não se usa senha(chip) e nem a maquina vai na mesa), depois ele volta com a sua conta vai ter o campo TIP basta assinar, colocar o valor dar gorjeta e ir embora... lembrando que acima de 6 pessoas a maioria dos restaurantes incluem 18% de gorjeta.

ahh e o cheesecake factory é excelente.... mas me lembra já tem alguma matéria sobre o BRIO no mall at millenia? eu recomendo!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 07, 2016 8:36 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

The Cheesecake Factory: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/estados-unidos-da-america/490636

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Mall at Millenia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio