Universal Studios - Opções de restaurantes e fast-foods

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da Universal Studios.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 15, 2012 9:54 am
dnc90 escreveu:Gobbato, sou apaixonado por camarão, e lá é uma das melhores opções para comer camarão com um qualidade e um valor legal.
Eu tb gosto, só não posso com frutos do mar... Pra saber se o camarão foi bem feito realmente, veja se tiraram o intestino dele (fiozinho preto nas costas). Se tiraram, é restaurante TOP! Se não tiraram, vc mesmo pode tirar se quiser, mas dá um trabalho... :lol:

dnc90 Mensagens: 375
Qua Fev 15, 2012 11:07 am
Tirei uma foto de uma entrada de camarão, passei para o Gabriel e ele ja colocou no ar, está na minha última mensagem na pag anterior.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Fev 15, 2012 11:14 pm
Putz, não gosto de camarão não mas minha esposa ia querer. Hehehe... Quanto ficou a conta?!

dnc90 Mensagens: 375
Qui Fev 16, 2012 9:11 am
Em torno de U$ 120,00 para 4 pessoas.
Isso ja com entrada, bebidas, prato principal e taxas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 16, 2012 10:21 am
$30 por pessoa. Não é caro e parece ser bem servido. Obrigado. Precisarei comprar uma máscara para não sentir o cheiro do camarão para minha esposa comer. Hehehe.

dnc90 Mensagens: 375
Qui Fev 16, 2012 10:31 am
O restaurante não tem cheiro forte de peixe ou camarão pode ir tranquilo e tem várias outras opções de comida como lanches e saladas.

Esse da foto foi no Pier de Santa Monica que da para almoçar com uma linda vista do mar, e esse ano fui no de Orlando (City Walk) e no de Daytona Beach, todos muito bom recomendo a visita.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 16, 2012 10:35 am
Não é caro por ser camarão, frutos do mar, mas é caro se comparado ao custo de alimentação nos EUA. Se vale a pena? Eu acho que sim!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Fev 16, 2012 10:38 am
Quem gosta de frutos do mar não pode deixar de ir ao Red Lobster. É sensacional!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 16, 2012 10:43 am
Vou tentar encarar o lugar, já que não tem cheiro. ;)
Aproveitando o tópico, quando fala que o refri é refil, quer dizer que é possível enchê-lo novamente certo? Mas gera custo como se fosse outra compra? Ou o valor é reduzido?





Booking.com

Voltar para “Restaurantes na Universal Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio