Universal Studios - Opções de restaurantes e fast-foods

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da Universal Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 8:41 pm
Universal Studios - Opções de restaurantes e fast-foods

Assim como em todos os parques de Orlando, na Universal Studios também há uma enorme variedade de restaurantes e barracas que oferecem refeições rápidas, sem os preços mais altos, e também sem o conforto, dos restaurantes com serviço de mesa, assim como também há restaurantes com preços mais elevados, que proporcionam um maior grau de conforto aos clientes. A seguir, uma lista com algumas dessas opções, aquelas que consideramos as melhores na Universal Studios:

Em Woody Woodpecker's KidZone:

Kid Zone Pizza Company
- O "restaurante do Pica-Pau" serve, em esquema fast-food, pizzas, chicken fingers, saladas e frutas. Tem algumas mesinhas para as pessoas se sentarem e apreciarem a refeição.

Em Hollywood:

Mel's Drive-In
- Com decoração típica dos anos 50, serve bons sanduíches e milk-shakes, em estilo próximo a um fast-food.

Beverly Hills Boulangerie - Serve croissants, sopas, sanduiches e tortas. Boa opção para quem procura uma refeição mais leve.

Cafe La Bamba - Abre sazonalmente. Serve sobremesas típicas dos EUA, como milk-shakes e banana split.

Em San Francisco - Amity:

Richter's Burger Co.
- Para combinar com essa área do parque, os bons sanduíches servidos nesse fast-food levam nomes de terremotos. Isso mesmo! Funciona em um amplo salão.

Lombard's Seafood Grille - Restaurante chique da Universal Studios, com serviço de mesa. Tem como especialidade pexies e frutos do mar.

Em Nova York:

Louie's Italian Restaurant
- Fast-food que serve pratos tipicamente italianos, como pizza e massas doa mais diversos tipos.

Finnegan's Bar And Grill - Pub que serve pratos tipicamente irlandeses, como fish & chips e corned beef. Fica em um salção gostoso e conta com serviço de mesa.

Em Production Central:

Universal Studios' Classic Monsters Cafe
- Serve pratos variados em esquema fast-food, dentro de um salão com decoração inspirada em filmes de terror.

Em World Expo:

International Food & Film Festival
- Perto dos Simpsons, serve pratos de diferentes nacionalidades, em um amplo salão. Bom para grandes grupos nos quais cada um tem um gosto diferente para comida.

Pelo parque

Há diversas tendas e barraquinhas que vendem delícias como o cachorro quente do Nathan's. Mas a nossa preferida é uma que fica perto do E.T., e que serve um excelente hot-dog.

E você, tem alguma preferência para suas refeições no parque da Universal Studios? Qual é? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


leobulcao Mensagens: 27
Sáb Ago 06, 2011 6:48 pm
Olá pessoal,

Fomos no Lombard´s Seafood Grile, excelentes atendimento, comida e preço. Peça o prato do dia.

Abraços,

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Ago 06, 2011 10:31 pm
Quero esse tb, você reservou?? Acha necessário?

leobulcao Mensagens: 27
Dom Ago 07, 2011 12:25 pm
Fomos duas vezes, em nenhuma delas reservamos, porém chegávamos por volta das 11:45 hs.

Camilo Mensagens: 294
Ter Fev 14, 2012 8:47 pm
Com relação aos parques da Disney eu acabei fazendo algumas reservas, porém estou com sérias dúvidas acerca dos parques da Universal, estou pensando em comprar a ¨Meal Deal¨, porém não encontrei relatos se o pessoal acha válido ou não.
Sobre os restaurantes com serviço de mesa eu acabei optando pelos da Disney, e, na minha opinião (por enquanto) não tem nenhum que se destaca nos parques da Universal. Então devo comer fast food.

E ai? será que compensa o Meal Deal? Alguém já usou?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Fev 14, 2012 9:04 pm
Ambos os parques você acaba cedo, principalmente a Universal Studios. Eu prefiro comer algo leve e deixar para comer bem ao sair do parque. No próprio CityWalk há excelentes opções.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 14, 2012 9:35 pm
Não fala um pecado destes Camilo!!! :shock: :shock: :o :o
No Islands vc tem o tido como melhor restaurante de parque, o Mythos, e eu comprovo, excelente!!! Em Universal, comi excelentemente bem no Lombards.
Mas eu acho que em Universal vc deveria fazer um lanche na hora do almoço e almo-jantar no Hard-Rock. Em Islands o contrário, coma muito bem no Mythos, e depois algo leve mais tarde!

Abraços,

dnc90 Mensagens: 375
Qua Fev 15, 2012 9:34 am
Na minha opnião, em um dos dias de visita aos parques da Universal tem que almoçar ou jantar no Bubba Gump restaurante muito bom que fica no City Walk especializado em Camarão, peixes e frutos do mar.
Eu acho ele muito melhor que Hard Rock, NBA e etc...

http://www.bubbagump.com/locations/orlando/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Fev 15, 2012 9:43 am
Mandou bem na indicação!! 8-)

dnc90 Mensagens: 375
Qua Fev 15, 2012 9:50 am
Gobbato, sou apaixonado por camarão, e lá é uma das melhores opções para comer camarão com um qualidade e um valor legal.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Restaurantes na Universal Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio