Restaurantes na Universal Studios - Lombard's Seafood Grille

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da Universal Studios.
Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Jul 16, 2012 11:29 am
E o Superstar Character Breakfast, alguem já foi ???

Join your favorite characters from Despicable Me, Nickelodeons’ SpongeBob SquarePants, Dora & Diego and EB from the film Hop; and more as you enjoy a delicious breakfast.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 16, 2012 8:06 pm
Ainda não fui, Ricardo. Esse café da manhã também é uma novidade, e está associado à parada nova da Universal Studios (quem compra o pacote tem direito a um lugar especial para ver o desfile).

Já tentei tomar café da manhã com personagens no Islands of Adventure (Confisco Grille), mas é tão limitado (apenas às quintas e domingos), que acabei desistindo...

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Seg Jul 23, 2012 10:20 pm
Nem sabia que tinha isso no Islands... bom saber!! Quem tem um casal de filhos sabe como é duro agradar ambos!! O moleque nem pode ouvir falar nas princesas! :mrgreen:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 23, 2012 10:44 pm
Pouca gente sabe desse café da manhã no Islands of Adventure mesmo, a Universal parece não ligar muito para essa parte gastronômica... Seria ótimo se eles oferecessem essa experiência mais vezes do que apenas 1 ou 2 dias por semana.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Ter Jul 24, 2012 4:40 pm
Tb acho, eles não tem idéia de como os moleques gostariam disso! Refeição com os super-heróis é muito legal!!! A Disney é muito mais pra menina ou então criança bem pequena. Meu filho de 8 anos já não vê graça no Mickey e Cia...

Mas nisso a Disney está a anos luz na frente! Veja que pra marcar uma refeição com personagem é moleza, não leva 5 min. no site da Disney. Já para a Universal tem que marcar, pagar antecipado e depois ligar pra agendar o horário... (ou falei besteira ?? ainda não marquei, mas pelo que vi é isso)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 25, 2012 12:58 am
Pra mim isso é falta de planejamento e falha do departamento de marketing deles. Por exemplo: Não entendo como não abriram ainda um restaurante com serviço de mesa inspirado no Harry Potter. Ok, tem o fast-food The Three Broomsticks, mas se fosse na Disney, teríamos um restaurante todo decorado, com aparição de personagens, etc. O filão dos super-heróis é outro que podia ser bem mais explorado também.

Na Unversal, vc tem a opção de marcar pela internet (mandando email!), ou ligando direto pra lá. Dá para fazer tudo pela internet, por email (e o atendimento costuma ser bem gentil). Apenas em eventos como esse do Universal's Cinematic Spectacular é que tem que ligar para marcar o horário do jantar. Eu preferi fazer tudo numa tacada só e marquei a reserva e o horário tudo por telefone. Se tivesse comprado o jantar pela internet, depois teria que ligar só pra marcar o horário.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qua Jul 25, 2012 5:04 pm
Sem dúvida um restaurante temático do HP ia bombar!!!

Pior que a Disney comprou a Marvel.... como será que vai ficar isso hein!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 26, 2012 12:34 am
Eu acho que tinha alguma cláusula contratual nessa compra, relativa aos parques temáticos... senão a Disney já teria tirado as atrações da Marvel no Islands of Adventure há muito tempo. Como o simulador do Homem-Aranha acabou de ser reformulado, tudo indica que a Marvel não sairá de lá tão cedo.

Engraçado mesmo é encontrar fantasias do Homem-Aranha nas lojas da Disney aqui nos EUA...

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 26, 2012 11:28 am
Tb acho, se não o Islands ficaria muito prejudicado!!! E nem pra trocar por Batman e Superman não dá pq acho que deve ser exclusivo do Six-Flags... Aliás, as melhores Roller Coaster estão lá hein!!!
A Superman de Atlanta é show de bola!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 26, 2012 8:55 pm
O Six Flags é imbatível em matéria de montanha-russa! Eu conheço o de Los Angeles apenas, como não sou muito fã desse tipo de brinquedo, fico com a Disney, o SeaWorld e a Universal mesmo :lol:





Booking.com

Voltar para “Restaurantes na Universal Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio