Restaurantes na Universal Studios - Lombard's Seafood Grille

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro da Universal Studios.
Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Jul 26, 2012 9:23 pm
Eu já sou RC Fã!!!
Conheço o de LA, o de Atlanta (que agora tem a SENSACIONAL Goliath, uma das Top Ten!!) e de Washington.
A próxima da lista é a KINGDA KA!!! A mais alta do mundo e a mais rápida dos USA (era a mais rapida do mundo, mas parece que a do parque da Ferrari superou)
Veja que linda: http://www.sixflags.com/greatAdventure/rides/Kingdaka.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
:mrgreen:

Da Florida eu ainda acho a Sheikra uma das mais legais...

Nossa, isso tem tuuuuudo a ver com o tópico! :oops:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 27, 2012 12:17 am
:lol: Aqui é assim mesmo, a conversa não tem hora pra acabar, o importante é continuar falando de viagem :D

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Seg Jun 03, 2013 11:28 pm
eu e minha esposa comemos no Lombard's na nossa visita ao Universal e achamos o melhor restaurante dos parques que visitamos.

Atendimento atencioso e os pratos que pedimos estavam muuuuito bons.

Eu pedi uma cesta de camarão empanado com batatas fritas e minha esposa um macarrão com lagosta e queijo (esqueci como chama o prato)

O dela custou US$18,00 e o meu US$15,00

De sobremesa minha esposa pegou um copinho de creme e caramelo por apenas US$1,50 muito bom.

Fora isso a ambientação do restaurante é divina, digna de restaurantes bem caros msm. Mas faça reserva, pq nós demos sorte já que minha esposa está grávida e fomos cedo almoçar. Logo depois a espera por uma mesa passou para mais de 30min.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes na Universal Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio